Notícias

Rumor afirma que smartphone da Elephone pode chegar com 8GB de RAM, Helio X30 e tela 3D

Elephone smartphone vazamento

Com muitos aparelhos no mercado chinês com 6GB de RAM, está mais do que na hora das fabricantes começarem a investir em smartphones com 8GB de RAM.

Rumor afirma que smartphone da Elephone pode chegar com 8GB de RAM, Helio X30 e tela 3D que poderá trazer surpresas para os consumidores.

Para quem não conhece a Elephone, ela é uma marca da China, nos últimos anos começou a se destacar e possui muitos aparelhos decentes e que facilmente podem agradar muitas pessoas.

Sabemos que as fabricantes chinesas estão investindo pesado em qualidade e em especificações, por isso, muitos aparelhos estão chegando com 6GB de RAM e são os mais rápidos do mundo, confira alguns desses aparelhos em “AnTuTu revela os smartphones mais rápidos do mês de agosto, maioria ainda são da China e com Android”.

Samsung memória RAM 8GB

Dias atrás a Samsung anunciou que agora está fabricando memória RAM de 8 GB, saiba os detalhes em “Samsung anuncia memória RAM de 8GB para dispositivos móveis”. Com essa novidade, as fabricantes podem enfim se empenharem em trazer mais memória RAM e assim começarem a se destacar novamente entre os vários aparelhos do mercado que possuem 6GB de RAM.

Outra novidade que conhecemos poucos dias atrás foi o processador Helio X30, o mais rápido processador da MediaTek e que promete muito desempenho, saiba mais em “MediaTek revela seus novos processadores P15, P20, P25 e Helio X30”.

Agora rumores indicam que a fabricante Elephone está trabalhando em um novo smartphone, aparelho ainda não tem nome oficial, mas possui algumas configurações que podem te chamar a atenção.

MediaTek Helio x30

Esse novo smartphone chegará com tela curvada, algo parecido com o Galaxy Note 7 e Galaxy S7 Edge. Outro destaque é que a tela terá 3D, mas ainda não sabemos se é alguma coisa relacionada com o design da tela ou se realmente teremos a tecnologia 3D que permite visualizar os itens como se estivessem saindo da tela.

Algo interessante é que o smartphone terá 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna, ou seja, praticamente um sonho de consumo para muitas pessoas.

O processador utilizado no smartphone da Elephone será um MediaTek Helio X30, processador que conseguirá rodar todos os games em alta definição sem qualquer problema.

Sem data de lançamento e nem anuncio oficial, ainda não sabemos quando será lançado e se realmente esse modelo existe.

Se realmente o rumor for verdadeiro, o novo smartphone será muito potente e facilmente poderá agradar quem adora especificações e quer somente o melhor em suas mãos.

Via: GizmoChina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *