Prisma agora funciona sem internet e recebe versão de teste na loja Google Play

Prisma

Ter que ficar conectado para poder utilizar um jogo ou aplicativo nem sempre irá agradar a todos, pesando nisso, muitos desenvolvedores precisam atualizar seus apps para que muito possam usar sem precisar de conexão.

Prisma agora funciona sem internet e recebe versão de teste na loja Google Play para que usuários consigam testar as novidades do app em primeira mão.

Para quem ainda não conhecer o aplicativo, recomendamos que leia “Aplicativo Prisma chega ao Android de forma oficial e permite transformar fotos em pinturas”, mas em resumo, o app Prisma permite que você transforme suas fotos e imagens em belas pinturas, tudo de forma muito simples e sem complicação.

Prisma

Em suas primeiras versões, para usar o aplicativo era necessário ficar conectado para conseguir os filtros que modificam suas fotos, mas agora em sua mais recente versão, o Prisma pode ser usado mesmo sem internet.

Tudo o que você precisa fazer é baixar os filtros para que consiga usar sem internet, o problema é que apenas metade deles podem ser baixados, a outra metade somente com a conexão da internet, mas os outros filtros deverão ser disponibilizados para o modo off-line em breve.

Agora a novidade é que o Prisma está recebendo uma versão de beta, ela irá permitir que usuários possam testar as mais recentes novidades do aplicativo e ajudar no desenvolvimento da versão tradicional.

Nessa primeira versão, Prisma Beta não traz novas funcionalidades, apenas um novo ícone que permite entrar em contato direto com o desenvolvedor para informar todos os problemas encontrados por você.

Prisma

Algo que deverá chegar em breve para a versão Prisma Beta é a possibilidade de utilizar o aplicativo em vídeos, atualmente o Prisma na versão para o sistema iOS (iPhone e iPad) esse recurso de adicionar filtros em seus vídeos já está disponível.

Para quem adora adicionar filtros em suas fotos, o aplicativo Prisma é um grande aplicativo, para quem já usa e quer receber as novidades em primeira mão, o app Prisma Beta é o mais indicado, mas lembre-se que como uma versão de teste, o aplicativo pode apresentar variados problemas.

As duas versões do aplicativo Prisma são compatíveis com aparelhos que possuam o Android 4.1 ou superior, eles são gratuitos para usar.

Baixe agora na loja Google Play:

Prisma

Prisma Beta

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − seis =

Send this to a friend