LG, Smartphone

Parecido visualmente com Nexus 5X, mas com hardware diferente, LG lança smartphone LG U

LG U

Os Nexus eram os aparelhos mais cobiçados do sistema Android, mas agora perderam o posto para os novos Google Pixel, mas o visual do aparelho anterior ainda continua agradando os consumidores.

Parecido visualmente com Nexus 5X, mas com hardware diferente, LG lança smartphone LG U, mais recente aparelho está chegando na Coreia do Sul inicialmente.

Usar o design e até as especificações dos aparelhos Nexus para lançar outros dispositivos era algo comum no passado, agora a LG está fazendo isso, mas somente no visual.

O LG U possui basicamente a mesma frontal do Nexus 5X, mas existe alguma diferenças inclusive nas especificações, vamos conferir as especificações do novo smartphone:

LG U

LG U

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 1080p

Processador de 8 núcleos com velocidade de 1.14GHz

Memória interna 32GB e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e tecnologia 4G

Bateria de 3.000mAh

Android 6.0 Marshmallow.

A parte da frente do LG U é igual ao do Nexus 5X, algo que poderá agradar muitas pessoas, já que o visual é muito bonito.

LG U

Mas logo depois podemos notar que muitas coisas do LG U são diferentes do Nexus 5X, a traseira é a prova disso, já que ela não nos faz lembrar em nada o 5X.

Nesse momento a LG não revelou qual processador irá equipar o LG U, por isso, não sabemos qual será o desempenho do aparelho, mas normalmente os processadores de 8 núcleos são o suficiente para rodarem os games e aplicativos tradicionais.

LG U

Inicialmente o foco é lançar o novo LG U na Coreia do Sul, mas tudo indica que o aparelho poderá chegar em outras regiões.

Dependendo do processador, o smartphone poderá se destacar entre seus concorrentes, seu valor é de cerca de US$340 dólares e chegará com exclusivamente para operadora LG U+, sim essa operadora é da própria LG e é a terceira maior da Coreia do Sul.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *