LG, Notícias

Operadora indica que LG G5 irá receber Android 7.0 Nougat ainda em 2016

LG G5 SE

O Android 7.0 possui muitas novidades interessantes e melhorias de seguranças, esses itens faz com que todos tenham o desejo de ter o sistema em seu próprio aparelho.

Operadora indica que LG G5 irá receber Android 7.0 Nougat ainda em 2016, algo bem legal para quem possui o smartphone e está esperando a atualização.

Sabemos que a LG é uma grande companheira do Google, por isso, ficou responsável por alguns aparelhos da linha Nexus, o último aparelho dessa parceria foi o “Nexus 5X chega com processador de 6 núcleos e somente 2GB de memória RAM”.

LG G5

Logicamente que nesse momento o Google está focado nos seus novos Google Pixel e Google Pixel XL, aparelhos que são os substitutos oficiais da linha Nexus.

Mas a grande parceria entre a LG e o Google continua firme e forte, tanto que o LG V20 é um dos primeiros aparelhos que chegaram com o Android 7.0 Nougat de fábrica, saiba mais sobre o aparelho em “LG anuncia todas as especificações do LG V20, aparelho chega nesse mês de setembro”.

Sendo uma das primeiras fabricantes lançando um aparelho com o novo sistema, não seria difícil imaginar que alguns smartphones da LG também iriam receber o Android Nougat em pouco tempo.

LG G5 Android 7.0 Nougat

Logo quando o Android 7.0 Nougat se tornou oficial, a LG revelou que iria lançar um novo programa de teste para o G5, saiba mais em “LG anuncia programa beta do Android 7.0 Nougat para o seu LG G5”.

Com um programa de teste, a LG ibera a nova versão para alguns consumidores e assim consegue trazer rapidamente o sistema para os donos do aparelho.

Segundo a operadora australiana Optus, a nova versão do Android 7.0 Nougat para o LG G5 já está em fase de teste e se tudo sair como o programado, a atualização será liberada já em novembro, mas claro sem uma data especifica.

LG G5

Como podemos ver a LG está tentando ser rápida para agradar seus consumidores, mas temos que lembrar que o LG G5 tem o modelo top de linha que conhecemos em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular” e o outro modelo mais simples que temos aqui no Brasil, saiba mais sobre essa versão em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Se realmente o LG G5 em todas as suas versões for atualizado até no mês de novembro, a LG estará mostrando que está empenhada em manter seus aparelhos nas mais recentes versões do Android e o melhor, pouco tempo depois que uma nova versão do sistema é liberada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *