Notícias

Nintendo revela que Super Mario Run não será totalmente gratuito para jogar

Super Mario Run

Os smartphones irão receber um grande clássico, mas com uma jogabilidade mais moderna e nova forma de prosseguir no game.

Nintendo revela que Super Mario Run não será totalmente gratuito para jogar e quem quiser aproveitar tudo o que o game vai oferecer terá que pagar.

A fabricante Nintendo surpreendeu a todos quando revelou que irá trazer alguns de seus jogos para os dispositivos móveis, por isso, finalmente iremos conferir alguns games extremamente conhecidos chegando ao Android.

Super Mario Run

Na loja Google Play já temos “Aplicativo Miitomo da Nintendo chega de forma oficial ao Brasil” e em breve teremos “Nintendo confirma jogos Fire Emblem e Animal Crossing para o sistema Android”, mas a grande surpresa foi a que conferimos em “Super Mario Run é anunciado para dispositivos móveis”.

Sim, iremos ter um game oficial do Mario para jogar em nossos smartphones e tablets com sistema Android, algo que era apenas um sonho distante há anos atrás.

Mas claro que a Nintendo já revelou que seus jogos chegarão gratuitos para jogar, mas terão itens para comprar, algo que já é comum nos jogos mais recentes e que não chega a incomodar tanto como os jogos que são gratuitos e estão cheios de propagandas.

Super Mario Run

Claro que para a Nintendo ter lucro, a fabricante está trazendo os seus jogos para os dispositivos móveis gratuitamente, mas com estratégia de vender itens para os jogadores, mas ao que tudo indica, isso irá mudar levemente com a chegada de Super Mario Run.

Diferente dos outros jogos que podemos jogar o game completo sem precisar gastar um centavo, isso não será possível em Super Mario Run, a Nintendo revelou que somente uma parte do game será gratuita, a outra parte terá que ser adquirida com dinheiro de verdade.

A Nintendo se diz feliz com a quantidade de pessoas que se inscreveram para receber notificação quando o game for lançado, foram mais de 20 milhões de usuários do sistema iOS, algo que mostra que o game já é um sucesso antes do lançamento.

Super Mario Run

Para quem ainda não conhece, Super Mario Run será um game do estilo runner, ou seja, que o personagem corre sozinho, assim o jogador precisa sobreviver aos obstáculos que aparecem em seu caminho até conseguir chegar ao final da fase.

Como já sabemos, o jogo chegará para o sistema Android, mas somente em algum momento de 2017, mas ainda sem data especifica de lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *