Notícias

Moto G4 Play tem versão de teste e Android 7.0 chegará para todos Moto G4 até final do ano

Moto G4 Android 7.0 Nougat

A Lenovo (Motorola) está mostrando novamente que está sendo muito ágil para liberar a mais recente versão do Android para seus aparelhos.

Moto G4 Play tem versão de teste e Android 7.0 chegará para todos Moto G4 até final do ano, assim todos poderão curtir as festa e início de ano com uma nova versão do sistema.

Com a nova versão sendo rapidamente disponibilizada, a Lenovo mantem o mesmo ritmo de atualização que a Motorola já tinha antes de ser comprada pela fabricante.

Moto G4 Play

Para quem possui o Moto G4 Play, a novidade é excelente, o aparelho já está recebendo a versão de teste do Android 7.0 Nougat inclusive no Brasil, para fazer parte do programa de teste, basta se cadastrar no Motorola Feedback Network, após o cadastro, se escolhido receberá em primeira mão o Nougat e poderá ajudar a fabricante lançar uma versão sem muitos problemas e bugs.

Mas quem possui um Moto G4 ou Moto G4 Plus a notícia também muito interessante, o novo Android chegará ainda em 2016 para os aparelhos, isso se tudo sair como o esperado e o sistema não apresentar problemas que possam atrasar o desenvolvimento da atualização.

A Lenovo (Motorola) inclusive já lançou uma página com todas as melhorias que iremos encontrar no Moto G4 e Moto G4 Plus quando eles receberem de forma oficial o novo Android 7.0 Nougat.

Android Nougat

Fabricante já tinha anunciado que seus aparelhos iriam começar nesse mês, saiba mais em “Linha Moto Z e Moto G4 podem começar a receber o Android 7.0 Nougat a partir de outubro”.

Iremos encontrar muitos recursos interessantes com a chegada do novo sistema, agora você pode alternar entre os dois últimos aplicativos abertos, se quiser pode usar dois aplicativos ao mesmo tempo graças ao recurso multijanela.

Temos o modo Work (trabalho) que permite bloquear totalmente que aplicativos tenham acesso ao sistema, entre muitos outros recursos para se manter seguro enquanto está trabalhando com itens que precisam de segurança.

Moto G4 2016

O novo sistema também traz melhorias no consumo de bateria, no gasto de dados, o desempenho foi aprimorado e tudo roda mais suave.

Você pode conferir todas as novidades que o Moto G4 e Moto G4 Plus irão receber com a chegada do Android 7.0 Nougat no site Motorola.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *