LG, Notícias

LG V20 apresenta quebra sem explicação do vidro traseiro da câmera

LG V20 vidro da câmera quebrada

Fabricante está passando por mais um problema, mas tudo indica que a resolução será mais simples do que os problemas que afetam o seu LG G5.

LG V20 apresenta quebra sem explicação do vidro traseiro da câmera e muitos compradores reclamam desse problema.

Parece que as grandes fabricantes não estão com muita sorte nesse ano, a Samsung está sofrendo com os vários problemas do Note 7, saiba mais em “Samsung aconselha consumidores desligarem Galaxy Note 7, cancela todas as vendas e desativa Gear VR” e a LG com os problemas do LG G5, confira mais informações em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

Agora a vida da LG começa a se complicar novamente com o seu mais recente smartphone, o LG V20, aparelho que inclusive foi o primeiro de uma fabricante a chegar ao mercado com o Android 7.0 de fábrica, saiba mais sobre o aparelho em “LG anuncia todas as especificações do LG V20, aparelho chega nesse mês de setembro”.

LG V20

Com o lançamento oficial já acontecendo em muitas partes do mundo, os consumidores estão adorando o novo smartphone, mas para alguns, o LG V20 já está apresentando um problema incomum.

Sem qualquer explicação, alguns vidros da câmera traseira do LG V20 estão quebrando sozinho, alguns vidros simplesmente quebram sem que os usuários façam nada de perigoso ou deixem o aparelho cair.

Algumas pessoas estão falando que o vidro não suporta altas temperaturas, que basta usar o smartphone por cerca de 30 minutos filmando com o flash ligado para que o vidro quebra.

LG V20 vidro da câmera quebrada

Outros consumidores falam que seu LG V20 simplesmente quebrou o vidro da câmera traseira de forma espontânea sem qualquer explicação plausível para esse fato.

Mas o pior é que alguns consumidores estão afirmando que ao comprar o LG V20, o smartphone já está chegando com o vidro da câmera traseira quebrado.

Tudo indica que o problema é de fabricação, mas como esse pode ser o primeiro lote do aparelho, defeitos como esse podem acontecer, mas a LG precisa verificar o que está acontecendo e consertar o mais rápido possível.

O conhecido YouTube JerryRigEverything já realizou um teste com o aparelho e o LG V20 apresentou o mesmo problema com o vidro da câmera quebrando.

Até o momento a LG não se pronunciou sobre esse problema e não sabemos se o LG V20 chegará a ser vendido no Brasil em algum momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *