Notícias

LG pode ter repensado e LG G6 poderá chegar sem módulos removíveis

LG G5 módulos e acessórios

A vida não é fácil para todos, o mercado em poucos meses muda e mostra quais aparelhos que estão chamando a atenção dos consumidores.

LG pode ter repensado e LG G6 poderá chegar sem módulos removíveis que encontramos no LG G5 e LG G5 SE.

O LG G5 foi lançado de maneira conturbada, em países de primeiro mundo o aparelho chegou com o processador Snapdragon 820 como podemos ver em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”, mas nos países emergentes como o Brasil recebemos o LG G5 SE que conhecemos em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

LG G5

Com destaque nos seus módulos, inicialmente o LG G5 foi um sucesso nos países de primeiro mundo, mas um desastre e alguns países como no Brasil, que com seu preço alto e hardware “mais simples” afastou muitos compradores.

Mas o pior aconteceu meses depois, o interesse das pessoas começou a diminuir e vários problemas começaram a aparecer e afetar muitos consumidores.

Os problemas são os mais variados possíveis, os módulos não estão se segurando no lugar correto, o aparelho está desligando, o software às vezes para de funcionar, saiba mais sobre em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”.

LG G

Em “Apesar de problemas, LG G6 também chegará com módulos removíveis” soubemos que a LG não iria abandonar os módulos mesmo com os mais recentes problemas que estão afetando o LG G5.

Mas agora um novo relatório mostra que a LG pode ter repensado e que o novo LG G6 poderá ser lançado sem suporte para módulos do modelo anterior.

Se essa mudança de posição se tornar oficial, podemos considerar que o LG G5 não terá novos módulos disponíveis.

LG G5

O mesmo relatório fala que a LG a partir de agora irá se focar nas exigências de mercado e no que os clientes querem e precisam atualmente.

LG G6 chegará em algum momento de 2017, mas ainda temos que esperar alguns meses para saber se os módulos realmente serão abandonados pela LG ou irão ganhar uma vida mais longa com a chegada do novo smartphone.

Via: Theverge

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *