Vídeos

Google Pixel suporta fica dentro d’agua por 30 minutos mesmo sem a proteção apropriada

Google Pixel na água

Os mais recentes smartphones estão chegando ao mercado com muitas tecnologias, mas também com melhorias importantes em sua produção.

Google Pixel suporta fica dentro d’agua por 30 minutos mesmo sem a proteção apropriada que garante o uso seguro dessa forma.

O Google revelou os seus novos smartphones, a linha Pixel já é uma realidade em muitos países, saiba mais sobre os aparelhos em “Novos smartphones Google Pixel são anunciados oficialmente, aparelhos chegam com novos recursos”.

Quando a linha Pixel foi anunciada, o Google deixou muito claro o grau de proteção dos aparelhos, os smartphones chegam com IP53, saiba mais sobre em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Google Pixel

Em tese, os novos Google Pixel podem receber um chuva fina e respingos de água, ou seja, qualquer coisa acima disso, poderá colocar os aparelhos em riscos e de uma hora para outra poderão parar de funcionar.

Comparando com os tops de linha atual que já estão no mercado ou os que estarão chegando em pouco tempo, os Pixel chegam com pouca proteção, muitos estão chegando com proteção IP67 ou IP68, o que é mais do que suficiente para manter o aparelho funcionando em caso de acidentes, se o usuário quiser poderá tomar banho ou até nadar sem ter medo de estragar o aparelho.

Mas sabemos que nos últimos anos muitas pessoas adoram postar vídeos mostrando os aparelhos passando por testes que não foram desenvolvidos para suportar.

Em um vídeo recente, o dono de um Google Pixel resolveu ver como o aparelho se sai em um teste contra a água.

Como podemos ver, o Google Pixel é submergido dentro de um vasilhame de água, trinta minutos depois o usuário retira o aparelho da água e o aparelho continua funcionando normalmente sem qualquer tipo de problema.

Não é mistério que a produção de smartphone melhorou consideravelmente, como podemos ver em “Novo teste mostra Moto X Force caindo de 275 metros de altura” e em “Vídeo: Mesmo sem proteção Galaxy S6 Edge suporta fica embaixo d’água”, os aparelhos estão chegando com proteções superiores ou até mesmo que não foram anunciadas inicialmente, o que é algo excelente para os consumidores.

Mas lembre-se, se algo acontecer com o seu smartphone e ele não foi projetado para tal ação, você irá perder a garantia do aparelho e ainda terá que arcar com os custos do conserto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *