Atualização, Samsung

Galaxy S5 Mini começa a receber o Android 6.0 Marshmallow de forma oficial

Galaxy S5 Mini Android 6.0 Marshmallow

Uma nova atualização está chegando para os donos do aparelho, novidade demorou, mas finalmente começa a ser liberada.

Galaxy S5 Mini começa a receber o Android 6.0 Marshmallow de forma oficial, atualização está sendo liberada aos poucos.

A nova versão está sendo liberada para quem mora na Rússia, o Android 6.0.1 Marshmallow está chegando por fases, por isso, em algumas regiões você poderá esperar cerca de algumas semanas para ter a nova versão disponível em seu aparelho.

Galaxy S5 Mini Android 6.0 Marshmallow

O Android 6.0.1 Marshmallow tem o tamanho de 800MB de download e a data do sistema é de 22 de setembro.

Inicialmente o Galaxy S5 Mini Duos que está recebendo a nova versão, mas a Samsung não liberou quais melhorias que o aparelho tem com a nova versão Android 6.0.1 Marshmallow.

Mas podemos citar algumas melhorias que já estão disponíveis nos aparelhos da fabricante que estão rodando essa mesma versão.

A TouchWiz está sendo atualizada para a sua versão mais recente, então podemos esperar melhorias no desempenho e até mesmo algumas novas funções.

Os aplicativos da Samsung também estão em suas mais recentes versões, por isso, também possuem novas funções e melhorias.

No Android 6.0.1 Marshmallow encontramos muitas melhorias que o próprio Google adicionou, uma delas é o recurso Doze que ajuda a economizar bateria quando o aparelho não está em uso, saiba mais em “Stand-By App e Doze, confira as melhorias para bateria do Android 6.0 Marshmallow”.

Galaxy S5 Mini Android 6.0 Marshmallow

O próprio sistema chega com melhorias no gerenciamento do cartão de memória, a fabricante pode escolher se o cartão microSD é usado como parte da memória interna do aparelho ou como uma memória externa que o sistema permite transferir apenas alguns dados dos aplicativos.

Na segurança o destaque fica para as permissões dos aplicativos, você poderá selecionar cada item que os aplicativos podem ter acesso, saiba mais detalhes em “Aprenda como configurar as permissões dos aplicativos no Android 6.0 Marshmallow”.

Como falamos, o Android 6.0.1 Marshmallow está sendo liberado na Rússia, mas deverá ser liberado para todos em algumas semanas.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *