Samsung, Smartphone

Galaxy C9 Pro com tela de 6 polegadas, processador Snapdragon 653 e 6GB de RAM é anunciado

Galaxy C9 Pro

Com sua missão de lançar vários aparelhos para agradar o maior número de pessoas, a Samsung está anunciando mais um smartphone de tela grande.

Galaxy C9 Pro com tela de 6 polegadas, processador Snapdragon 653 e 6GB de RAM é anunciado para agradar consumidores que adoram aparelhos grandes.

O aparelho é focado inicialmente para o mercado chinês, por isso, aparelho chega com a tela grande e algumas das especificações já citadas, mas vamos conhecer todas as configurações do aparelho:

Galaxy C9 Pro

Galaxy C9 Pro

Tela Super AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD

Processador Snapdragon 653 de 8 núcleos e GPU Adreno 510

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 6GB

Câmera de 16MP com flash LED duplo, grava em 1080p e câmera frontal de 16MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, tecnologia 4G e entrada para dois chips

Bateria de 4000mAh

Android 6.0.1 Marshmallow com a modificação TouchWiz.

Galaxy C9 Pro

Como podemos ver, o Galaxy C9 Pro se parece muito com o Galaxy A9 que já está disponível em nosso país, saiba mais em “No Brasil Samsung lança seus novos Galaxy A3 2016 e Galaxy A9 2016”.

O Galaxy C9 Pro é produzido em metal o que deixar o aparelho com um “ar” de top de linha.

Galaxy C9 Pro

Podemos citar vários destaques interessantes no novo smartphone, o Galaxy C9 Pro chega com alto-falante estéreo, algo que não é muito comum nos aparelhos da Samsung.

Temos duas câmeras no smartphone, ambas são de 16MP, ou seja, são ótimas para tirar fotos de qualquer lugar ou suas selfies em alta qualidade, mas infelizmente a frontal não possui flash LED.

Galaxy C9 Pro

Um dos destaques são seus 6GB de memória RAM, algo mais do que suficiente para multitarefas e aplicativos pesados, com a ajuda do novo processador Snapdragon 653, o smartphone poderá rodar qualquer jogo atual sem maiores dificuldades.

Galaxy C9 Pro

Com todas essas especificações, podemos dizer que o Galaxy C9 Pro se mostra um Android intermediário muito interessante.

O Galaxy C9 Pro inicialmente é exclusivo para a China, seu valor é de cerca de 430 euros, mas não sabemos se a Samsung tem planos de lançar seu novo smartphone em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *