Notícias

Fabricante LeEco se destaca e lança site com código fonte de todos os seus produtos Android

LeEco Logo

Muitas fabricantes chinesas estão ficando poderosas e muito conhecida mundo afora, elas estão se empenhando em trazer dispositivos de qualidade e suporte superior para os variados tipos de usuários.

Fabricante LeEco se destaca e lança site com código fonte de todos os seus produtos Android, algo muito legal e que irá fazer seus dispositivos ainda mais versáteis.

Hoje descobrimos que a OnePlus está focando no mercado europeu e no americano, tenha mais detalhes em “OnePlus não irá vender aparelhos tão cedo no Brasil ou na América Latina”, agora a fabricante LeEco também revela que está se dedicando ao mercado dos EUA, seus aparelhos serão vendidos na região muito em breve.

LeEco Le Max 2

Claro que para fazer sucesso nos EUA e em muitas partes do mundo, um smartphone além de poderoso, também precisa ter um tratamento especial por parte da fabricante e dos desenvolvedores de ROM.

Para tentar deixar seus produtos mais atraentes do que já são, a LeEco revela que está lançando um site exclusivamente para o código fonte de todos os seus produtos que estão rodando Android nesse momento.

Se você for um usuário tradicional, essa novidade não quer dizer muita coisa, pois você não irá fazer modificações no aparelho.

Mas para quem adora trocar de ROM, a liberação do código fonte é algo excelente, com ele será possível para qualquer desenvolvedor experiente fazer uma ROM modificada para os dispositivos.

LeEco Le Max 2

Atualmente os smartphones da LeEco possuem um grande suporte para ROMs personalizadas, mas com a liberação do código fonte, esse número deverá crescer ainda mais, algo que deverá agradar os consumidores que adoram testar ROMs modificadas.

O site é muito simples, entre em http://opensource.le.com e você verá o nome dos modelos de cada dispositivo, ao lado do nome você irá encontrar o número do modelo e logo depois o link para o código fonte do produto.

Nesse momento o melhor smartphone da fabricante é o LeEco Le Max 2, ele possui 4GB de RAM, processador Snapdragon 820 e custa cerca de US$270 dólares ou até menos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *