Jogos

Depois de 4 anos exclusivo, Lara Croft: Guardian of Light é liberado para todos no Android

Lara Croft and the Guardian of Light

Lara Croft: Guardian of Light é lançado para Android, meio tarde, mais game ainda é muito interessante.

Usar a exclusividade para atrair pessoas é uma tática usada até hoje, com itens únicos, a fabricante pode ter um sucesso maior com um público especifico.

Depois de 4 anos exclusivo, Lara Croft: Guardian of Light é liberado para todos no Android e quem quiser já pode comprar o game.

O game foi lançado em 2012 como, mas na época somente alguns poucos aparelhos da Sony era compatível com o game oficialmente.

Lara Croft and the Guardian of Light

Agora em 4 anos depois, o game finalmente está sendo liberado para todos no Android.

Lara Croft: Guardian of Light até hoje é um grande e desafiador game, nele iremos encontrar a personagem principal do game Tomb Raider, Lara Croft contará com a ajuda de um estranho feiticeiro para avançar no jogo.

O game é praticamente focado em cooperação, por isso, os dois personagens precisam se ajudar, assim os obstáculos podem ser mais facilmente superados, mas o desafio ainda será grande.

Lara Croft and the Guardian of Light

Mesmo com o foco em dupla, é possível jogar Lara Croft: Guardian of Light somente no modo de um jogador, nele os desafios são maiores já que você não conta com ajuda, mas é bem legal conseguir resolver todos os quebra-cabeças do game.

No jogo, assim como todos os jogos de Tomb Raider, nesse também iremos encontrar vários mestres ao longo do caminho, nesses momentos você terá que provar que realmente tem habilidade de sobrevivência.

Lara Croft and the Guardian of Light

A história é bem simples, você precisa recuperar o artefato Mirror of Smoke, ele tem o poder de destruir o mundo e está nas mãos do Deus das Trevas Xolotl, mas com a ajuda de Totec, o guardião do espelho, você terá que readquirir o item antes que seja tarde demais.

Mesmo depois de 4 anos, Lara Croft: Guardian of Light ainda é um excelente jogo, com uma jogabilidade diferenciada, com desafios e muita ação.

Para jogar Lara Croft: Guardian of Light é necessário ter um aparelho com Android 4.0 ou superior, o game é pago e não possui itens para compra com dinheiro de verdade.

Em jogos de aventura indicamos Homem-Aranha 2Tomb Raider II, dois games que vão te entreter por um bom tempo.

 

Compre agora na loja Google Play:

Lara Croft: Guardian of Light

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *