Notícias

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 serão iniciadas novamente em 21 de outubro

Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 não está em seus melhores dias, mas a Samsung quer dar a volta por cima o mais rápido possível.

Vendas internacionais do Galaxy Note 7 serão iniciadas novamente em 21 de outubro, mas somente nas regiões onde o aparelho já estava sendo vendido e inicialmente nos EUA.

Quando anunciado, o Galaxy Note 7 se mostrou uma bela aquisição para quem procura um smartphone com tela grande e com uma maior produtividade, graças a caneta S Pen é possível escrever, fazer anotações e muito mais.

Galaxy Note 7

Mas logo começaram a aparecer os problemas de explosões, e logo o Galaxy Note 7 foi retirado do mercado e seu lançamento foi cancelado no Brasil e em muitas partes do mundo.

Depois disso a Samsung descobriu que suas próprias baterias estavam com problemas, todas as que foram fabricadas pela Samsung SDI (setor de bateria e energia renováveis) foram retiradas e não serão usadas novamente.

Para garantir que os consumidores que já possuam o aparelho não tenham problemas, a Samsung pediu para os clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível para evitar explosões perigosas.

Mesmo com esse pedido, muitos usam o aparelho diariamente, mas a Samsung revelou que o Galaxy Note 7 irá receber correção temporária para carregar até 60%, até esse nível é seguro, acima desse valor as baterias da Samsung apresentam instabilidades e podem explodir sem prévio aviso.

Galaxy Note 7

Agora com todo o problema superado, a Samsung revela que o Galaxy Note 7 irá voltar ao mercado a partir do dia 21 de outubro e claro sem apresentar nenhum problema parecido, inicialmente os aparelhos irão chegar nas operadoras dos EUA.

Alguns analistas falam que o Galaxy Note 7 estava vendendo cerca de 25% mais do que a versão anterior, o Galaxy Note 5, mas não sabemos como as pessoas irão se comportar quando o aparelho ter sua venda retomada novamente.

Infelizmente no Brasil ainda não temos uma nova data de lançamento do Galaxy Note 7, mas deverá acontecer antes do final do ano, isso caso a Samsung seja rápida, se não somente em 2017.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *