Notícias

Sistema Android Wear 2.0 só chegará em 2017 para relógios inteligentes

Sistema Android Wear 2.0

Os aparelhos vestíveis irão ganhar uma nova versão do sistema, mas ela só chegará no ano que vem.

Sistema Android Wear 2.0 só chegará em 2017 para relógios inteligentes, motivo do atraso não foi divulgado.

Conhecemos a nova versão do sistema Wear em “Confira as novidades do sistema Android Wear 2.0”.

Essa nova versão ainda está em testes, inicialmente o sistema ainda iria chegar esse ano, mas agora o Google anunciou que o Android Wear 2.0 terá seu lançamento adiado para o ano que vem.

Mas o Google também está lançando uma nova versão de teste do Android Wear 2.0 com novidades muito interessantes para os donos de um relógio inteligente.

Sistema Android Wear 2.0

A primeira e mais importante novidade do Preview 3 é relacionada com a loja Google Play, ela faz parte do sistema e você poderá baixar seus aplicativos para seu relógio diretamente da loja, isso também é interessante para os desenvolvedores que agora podem selecionar seus apps para aparecerem diretamente nos dispositivos compatíveis.

Isso significa que agora com um relógio inteligente rodando o Android Wear 2.0 Preview 3 ou versão superior, você não precisará de um smartphone para conseguir instalar aplicativos no seu dispositivo vestível, algo muito eficiente e que permite usar somente um dispositivo para essa função.

Uma melhoria interessante para a segurança do sistema são as permissões, no Android Wear 2.0 iremos encontrar as mesmas permissões que temos no Android 6.0 Marshmallow e que podemos configurar corretamente ao seguir “Aprenda como configurar as permissões dos aplicativos no Android 6.0 Marshmallow”.

Entre outras melhorias temos algumas novidades em termos de design para facilitar a visualização de elementos e também diminui a repetição de ações na hora de realizar algumas funções.

Atualmente o Android Wear 2.0 está em teste e pode ser instalado no Huawei Watch e no LG Watch Urbane 2nd Edition, você pode baixar as versões mais recente do Android Wear em fase de teste e entrar no programa beta ao acessar o site Developer Wear.

Oficialmente o Android Wear 2.0 ainda não tem data para ser lançado.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *