Notícias, Samsung

Samsung revela o que você precisa saber para descobrir se o Galaxy Note 7 não tem problema de bateria

Galaxy Note 7

Tentando soluciona o seu problema o mais rápido possível, a Samsung está tentando fazer de tudo para acelerar o procedimento e tentar diminuir os possíveis prejuízos.

Samsung revela o que você precisa saber para descobrir se o Galaxy Note 7 não tem problema de bateria e assim se manter seguro.

Primeiro você precisa ler “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado”, assim entenderá como começou o problema que está afetando o Galaxy Note 7.

Galaxy Note 7

Logo depois em “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho” descobrimos a causa do problema e o que a Samsung já estava fazendo para diminuir o problema e afetar o menor número de consumidores possíveis.

Então a fabricante começou a falar para os consumidores que comparam o Galaxy Note 7 devolvesse o aparelho, saiba mais em “Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos”.

Claro que muitas pessoas ao redor do mundo estão esperando que o Note 7 seja relançado, mas agora sem o problema de bateria, a Samsung fala que o Galaxy Note 7 nos EUA será vendido novamente em 21 de outubro.

Esse problema infelizmente irá manchar a marca Galaxy Note 7 e muitas pessoas não irão se sentir seguras em comprar o aparelho novamente e ter uma mínima chance de acontecer algo.

Galaxy Note 7 bateria boa

Para essas pessoas, a Samsung anuncia que está fazendo muitas melhorias para que os consumidores possam identificar de forma rápida todos os Galaxy Note 7 que são seguros e estão prontos para o uso diário sem maiores problemas.

A primeira mudança foi feita diretamente no software do Galaxy Note 7, todos os aparelhos com as novas baterias sem defeito, irão apresentar o símbolo da bateria sempre em verde, o ícone poderá ser visto na tela sempre ativa, na barra de notificações e uma tela antes de desligar o aparelho.

Na intenção de ajudar quem quiser adquirir o aparelho diretamente em uma loja, a Samsung está trazendo uma nova etiqueta que possui um símbolo em destaque, como podemos ver na imagem abaixo.

Galaxy Note 7 bateria boa

Todas a caixas de Galaxy Note 7 com esse símbolo, indica que a bateria foi testada e não irá apresentar problemas.

Essas modificações são mínimas, mas são muito necessárias para que os clientes possam adquirir o aparelho sem o medo de estar comprando o modelo antigo com problema.

Até o momento não temos informações de lançamento do Galaxy Note 7 no Brasil.

Via: Samsung

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *