Notícias, Samsung

Samsung inicia nos EUA venda de smartphone recondicionado por valores mais baixos

Samsung Certified Pre-Owened Phones

Fabricante está tentando nova forma de vender aparelhos, a intenção é manter o lucro alto sem que seja necessários investimentos de grande porte.

Samsung inicia nos EUA venda de smartphone recondicionado por valores mais baixos, algo que irá permitir consumidores adquirirem aparelhos top de linha com um preço bem menor do que os tradicionais.

Todos os aparelhos são recondicionados, ou seja, foram usados, mas a Samsung fez os ajustes necessários para manter todos os aparelhos ficarem funcionando e não apresentem qualquer tipo de problema para o usuário.

Samsung Certified Pre-Owened Phones

A nova loja já está disponível no site da Samsung EUA, a fabricante chama os aparelhos de Samsung Certified Pre-Owened Phones, você pode conferir todos os aparelhos no site Shop Samsung.

No máximo os descontos são de US$250 dólares, um valor muito alto até mesmo para os padrões dos EUA, na lista temos diversos aparelhos, começando com o ultimo top de linha Galaxy S6 e por último temos o Galaxy Note 3, confira a lista completa:

Samsung Certified Pre-Owened Phones

Nos EUA é normal os consumidores adquirem os seus smartphones especificamente para funcionarem em uma operadora, por isso, na loja da Samsung iremos encontrar aparelhos que funcionam nas operadoras mais conhecidas da região como Verizon, AT&T, Sprint e T-Mobile.

A Samsung revela que todos os smartphones foram testados e tudo o que apresentava defeito foi trocado, todos os fones de ouvidos e carregadores são novos e vem direto da fábrica, claro que todos também chegam com 1 ano de garantia.

Como falamos, essa estratégia da Samsung é excelente para a própria fabricante já que o investimento realmente é baixo e somente com itens necessários.

Samsung Certified Pre-Owened Phones

Para o usuário, adquirir um aparelho como os da lista com descontos enormes é mais do que excelente e até permite que você troque de aparelho todos os anos ao adquirir um top de linha do ano anterior.

No momento não sabemos se a Samsung irá lançar essa novidade em outros lugares, mas seria interessante que essa ideia também seja usada em países como o nosso Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *