Notícias, Samsung

Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos

Galaxy Note 7

Os problemas com o Galaxy Note 7 só estão aumentando, a Samsung está fazendo de tudo para que não tenha acidentes graves relacionados com o smartphone.

Samsung fala para clientes trocarem o Galaxy Note 7 o mais rápido possível e que irá desativar aparelhos para que consumidores tenham que realizar a troca.

Em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone” conhecemos o Note 7, aparelho possui muito poder e qualidades únicas, mas infelizmente ele começou a apresentar um problema inesperado.

Galaxy Note 7

Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado, como podemos ver, alguns aparelhos estavam explodindo, por isso, a Samsung resolveu retirar do mercado todos os aparelhos até que tudo seja resolvido.

Logo depois descobrimos que “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”, sabendo o problema, agora a Samsung só precisa receber novas baterias para que o aparelho volte ao mercado, mas esse procedimento pode demorar alguns meses.

Em muitos lugares do mundo o Galaxy Note 7 já tinha sido lançado e muitas pessoas ainda estão com o telefone em seu poder, para essas pessoas a Samsung fala novamente para que o consumidor devolva o aparelho mais rápido possível para a loja para evitar possíveis acidentes.

Galaxy Note 7

No caso mais recente, um menino de 6 anos que vive no Brooklyn em Nova York, teve queimaduras quando um Galaxy Note 7 explodiu em sua mão, ele estava vendo um simples vídeo, felizmente as queimaduras não foram graves.

Como ainda existem muitos aparelhos nas mãos dos consumidores, a Samsung irá iniciar uma medida muito drástica, irá desativar todos os Galaxy Note 7 que foram afetados pelas baterias com problema e que estão explodindo.

Todos os Galaxy Note 7 irão ficar funcionando até dia 30 de setembro, depois dessa data, eles irão ficar inutilizáveis e os consumidores não terão outra alternativa do que realizar a troca do aparelho.

Galaxy Note 7 queda

Atualmente com esses problemas de explosão do Galaxy Note 7, a FAA (Administração Federal de Aviação) dos EUA revelou que fez algumas mudanças para passageiros que forem voar, eles irão perguntar o modelo do seu celular, você terá que desligar, não será permitido o carregamento do aparelho nem por bateria externa, entre outros detalhes.

Como falamos, o Galaxy Note 7 ainda não foi lançado no Brasil e deverá demorar alguns meses para que todos esses problemas sejam resolvidos, para somente depois disso ele chegar ao país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *