Acessórios, Samsung, Sony

Philips apresenta TV OLED 4K, Samsung uma geladeira e Sony um novo Walkman, todos com Android

Samsung Family Hub, Philips 55POS901F e Walkman MW-WM1Z

Aparelhos diferentes com o sistema Android estão chegando ao mercado, dispositivos que eram simples, agora chegam com muitos recursos e novidades únicas.

Philips apresenta TV OLED 4K, Samsung uma geladeira e Sony um novo Walkman, todos com Android o sistema que está se tornando a cada dia mais multiuso.

Nem só de smartphones muitas fabricantes vivem, muitas possuem uma variedade enorme de produtos, mas com a chegada da Internet Das Coisas, elas querem unificar ainda mais seus dispositivos para que os consumidores tenham regalias que só a tecnologia pode proporcionar.

Android Logo

Primeiro vamos falar da Philips que lançou a primeira TV 4K OLED com Ambilight do mundo, novidade chega com muitos recursos interessantes.

Philips 55POS901F

philips-tv-55POS901F

A nova TV da Philips chega com certificação Ultra Premium HD que garante que o aparelho tem potência para rodar 4K sem qualquer problema de imagem ou travamentos.

O televisor Philips 55POS901F chega com 3800DPI, a tela (levemente curvada nas laterais) é fornecida pela LG, mas o processamento de imagens é da própria Philips e ele consegue lidar com 4 bilhões de pixels de uma vez.

Além de toda a tecnologia que uma TV desse tipo merece, a Philips 55POS901F ainda possui uma barra de autofalante que possui sistema de 6.1 canais que junto conseguem 30W.

Mas o grande destaque da TV são suas características Smart, ela chega com um processador de 4 núcleos, roda o sistema Android, permite acessar a loja Google Play, também permite usar a função Google Cast (como um Chromecast integrado) e chega com um controle que possui um teclado em QWERTY e um microfone que permite usar comandos de voz.

A TV Philips 55POS901F será lançada entre outubro e novembro, seu preço oficial ainda não foi divulgado.

Vamos falar da Samsung e da sua nova geladeira, confira:

Samsung Family Hub

A nova geladeira da Samsung possui duas portas, mas o que faz ela se destacar de suas concorrentes com certeza é sua tela de 21 polegadas que está integrada em uma das portas.

Na tela temos a possibilidade de poder usá-la para os mais variados tipos de propósitos como assistir vídeos, mostrar fotos, anotações, recados, compromissos acessar a internet e muito mais graças ao sistema Android.

O grande destaque da Samsung Family Hub é que com sua tela e suas três câmeras internas, o consumidor pode verificar tudo o que tem na geladeira, não interessa onde esteja, se algo estiver faltando ou acabando, basta fazer um pedido na própria tela ou no smartphone, muitos supermercados que vendem on-line serão mostrados e em poucos segundos você pode adquirir tudo o que estava querendo.

Como preço oficial nos EUA, a geladeira Samsung Family Hub chega com preço a partir de US$5.600 dólares.

Agora iremos falar um pouco do novo Walkman da Sony, confira:

Walkman MW-WM1Z

Walkman MW-WM1Z

A Sony sempre teve um carinho pela linha Walkman, por isso, a marca está viva até hoje, claro que muitas pessoas que adoram música também adoram os produtos da fabricante.

No Walkman MW-WM1Z a Sony não economizou um centavo e investiu em tudo o que existe de melhor, tudo começa já na carcaça do aparelho, ela é banhada a ouro e que diminui a interferência magnética.

Por dentro, a fabricante trouxe um circuito analógico e outro digital que juntos reduzem os ruídos. Também temos o amplificador digital S-Master HX que possui a tecnologia de upscaling DSEE HX que aumenta a qualidade de qualquer áudio.

Walkman MW-WM1Z

O novo Walkman MW-WM1Z chega com tela de toque de 4 polegadas com resolução de 854×480, Bluetooth, NFC, memória interna de 256GB, bateria que dura até 33 horas de músicas com MP3 a 128kbps ou 11 horas rodando DSD 11.2 MHz, o sistema operacional é baseado no Android.

Walkman MW-WM1Z

No mercado, o Walkman MW-WM1Z irá chegar com o valor de US$1.200 dólares.

Como podemos ver o sistema Android não está querendo dominar somente nãos aparelhos portáteis, mas sim em quaisquer dispositivos que precisem de um sistema operacional.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *