Notícias

Para aumentar número de módulos da linha Moto Z, Lenovo anuncia Moto Mods Developer Kit

Moto Snaps

Com possibilidades infinitas, os módulos para dispositivos móveis estão chegam com tudo e vão dominar por bastante tempo.

Para aumentar número de módulos da linha Moto Z, Lenovo anuncia Moto Mods Developer Kit que irá ajudar desenvolvedores terem seus próprios módulos.

Com a chegada do Moto Z ao Brasil e em muitas partes do mundo, agora a Lenovo quer aumentar o alcance dos seus módulos.

Moto Z, Moto Z Play e módulos Moto Snaps

Lembrando que no Brasil os módulos possuem o nome de Moto Snaps, já no resto do mundo seu nome é Moto Mods.

Esse novo kit foi feito especialmente para desenvolvedores que querem fazer seus próprios módulos para a linha Moto Z.

No Moto Mods Developer Kit iremos encontrar várias peças para você fazer seus testes, assim como firmwares, drives, esquemática, aplicações de amostra para o sistema Android e muita documentação.

Com todos os itens desse kit, muitos desenvolvedores conseguirão facilmente fazer seus próprios protótipos de módulos com todas as funções que conseguir adicionar.

O legal é que se seu módulo for muito interessante, a Lenovo possui o Moto Partner Program Mods que permite que você envie seu modulo para a equipe da fabricante avaliar, se ele trazer realmente novos recursos, você poderá até mesmo vender com a licença oficial da própria Lenovo.

Para quem ainda não conhece, os Moto Mods (Moto Snaps no Brasil) são praticamente algumas capas, esses módulos adicionam novas funcionalidades, podemos adicionar uma bateria extra, uma câmera melhorada, um projetor e muito mais, saiba tudo em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snaps, veja como funcionam os módulos do Moto Z” e em “Moto Snap câmera Hasselblad é o modulo excelente para quem adora fotografia“.

O legal dos Moto Snaps é que eles são universais e podem ser colocados em qualquer aparelho da linha Moto Z, não importa se ele é um top de linha ou um aparelho mais fraco, com isso os usuários podem fazer a troca do seu aparelho e ainda manter seus módulos.

Você pode conferir mais detalhes sobre o kit de desenvolvimento e ter mais informações no site Motorola Developer.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *