Escreva para pesquisar

Notícias

Novos Google Pixel chegarão com Android 7.1, nova forma de atualização e muito mais

Os rumores não param, os novos aparelhos do Google estão deixando todos ansiosos pelas novas tecnologias e novidades que são únicas.

Novos Google Pixel chegarão com Android 7.1, nova forma de atualização e muito mais, iremos encontrar itens que irão chegar primeiro nesses aparelhos, mas que deverão se tornar um padrão em todos os dispositivos que depois chegarão com a nova versão de fábrica.

Se os rumores estiverem certos, os novos Google Pixel serão lançados no começo de outubro e irão revolucionar muitas partes os aparelhos que estão sendo vendidos no mercado.

Google Pixel tela

Algumas imagens dos Google Pixel já vazaram na internet, mas essas novas fotos mostram o que todo mundo queria saber, o tamanho da tela, o Google Pixel (anteriormente conhecido como Nexus Sailfish) terá uma tela de 5 polegadas e o Google Pixel XL (anteriormente conhecido como Nexus Marlin) chegará com tela de 5.4 polegadas.

Tamanhos de tela um pouco diferente do que eram esperados inicialmente, que eram de 5.5 e 5.7 polegadas.

Os rumores falam que os aparelhos Google Pixel serão os primeiros com hardware e suporte para a nova forma de atualização Seamless (sem costura), ou seja, a atualização irá ocorrer de forma automática e sem que o usuário precise desligar o aparelho, seria algo com o que encontramos no Windows de PC, que as atualizações são baixadas e instaladas de forma automática sem atrapalhar o uso do sistema.

Android atualização

Para que esse novo tipo de atualização seja ativada o aparelho precisa ter duas partições diferentes, mas muitos rumores mostram que o Google Pixel pode chegar com duas partições de inicialização, dois modems e muitos outros recursos em dobro.

No sistema iremos encontrar o Android 7.1 Nougat, nova versão que será lançada junto com os aparelhos e deverá finalmente trazer o Google DayDream, plataforma de realidade virtual do Android.

Android N Daydream realidade virtual

Novos benchmarks mostram que o Google Pixel chegará com um processador Snapdragon 820 ou 821 de 4 núcleos com velocidade de 1.59GHz e memória RAM de 4GB.

No visual, os aparelhos serão muito parecidos com o que já vazou atualmente, inclusive no vídeo abaixo podemos conferir o aparelho.

Se os rumores estiverem certos, os novos Google Pixel deverão ser anunciados oficialmente no dia 04 de outubro.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *