Notícias

Novos Google Pixel chegarão com Android 7.1, nova forma de atualização e muito mais

Os rumores não param, os novos aparelhos do Google estão deixando todos ansiosos pelas novas tecnologias e novidades que são únicas.

Novos Google Pixel chegarão com Android 7.1, nova forma de atualização e muito mais, iremos encontrar itens que irão chegar primeiro nesses aparelhos, mas que deverão se tornar um padrão em todos os dispositivos que depois chegarão com a nova versão de fábrica.

Se os rumores estiverem certos, os novos Google Pixel serão lançados no começo de outubro e irão revolucionar muitas partes os aparelhos que estão sendo vendidos no mercado.

Google Pixel tela

Algumas imagens dos Google Pixel já vazaram na internet, mas essas novas fotos mostram o que todo mundo queria saber, o tamanho da tela, o Google Pixel (anteriormente conhecido como Nexus Sailfish) terá uma tela de 5 polegadas e o Google Pixel XL (anteriormente conhecido como Nexus Marlin) chegará com tela de 5.4 polegadas.

Tamanhos de tela um pouco diferente do que eram esperados inicialmente, que eram de 5.5 e 5.7 polegadas.

Os rumores falam que os aparelhos Google Pixel serão os primeiros com hardware e suporte para a nova forma de atualização Seamless (sem costura), ou seja, a atualização irá ocorrer de forma automática e sem que o usuário precise desligar o aparelho, seria algo com o que encontramos no Windows de PC, que as atualizações são baixadas e instaladas de forma automática sem atrapalhar o uso do sistema.

Android atualização

Para que esse novo tipo de atualização seja ativada o aparelho precisa ter duas partições diferentes, mas muitos rumores mostram que o Google Pixel pode chegar com duas partições de inicialização, dois modems e muitos outros recursos em dobro.

No sistema iremos encontrar o Android 7.1 Nougat, nova versão que será lançada junto com os aparelhos e deverá finalmente trazer o Google DayDream, plataforma de realidade virtual do Android.

Android N Daydream realidade virtual

Novos benchmarks mostram que o Google Pixel chegará com um processador Snapdragon 820 ou 821 de 4 núcleos com velocidade de 1.59GHz e memória RAM de 4GB.

No visual, os aparelhos serão muito parecidos com o que já vazou atualmente, inclusive no vídeo abaixo podemos conferir o aparelho.

Se os rumores estiverem certos, os novos Google Pixel deverão ser anunciados oficialmente no dia 04 de outubro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *