Notícias, Samsung

Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca

Galaxy Note 7

Para a Samsung o caso do Galaxy Note 7 parece que não terá fim tão cedo, fabricante infelizmente passa por mais um problema com o aparelho.

Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca recentemente.

O Galaxy Note 7 chegou com um problema, a sua bateria sofria aquecimento acima do normal e explodia, saiba mais em “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado”.

Galaxy Note 7

Logo as vendas foram canceladas, em várias regiões o lançamento foi adiado sem data para que o aparelho esteja disponível.

A causa dos problemas foram as próprias baterias da Samsung, saiba mais em “Baterias da própria Samsung que causaram problema no Galaxy Note 7 não serão usadas no aparelho”.

As trocas do Galaxy Note 7 com problemas finalmente começaram, mas nem tudo está ocorrendo como deveria e muitos usuários estão reclamando dos seus novos aparelhos.

De início as trocas estão ocorrendo na Coreia do Sul, todos os que possui o aparelho defeituoso já estão recebendo o novo modelo, mas alguns consumidores estão com novos problemas.

Os usuários estão relatando que o Galaxy Note 7 substituto em alguns casos não estão carregando, ou seja, o usuário não pode usar o aparelho e precisa esperar mais um aparelho para realizar a troca.

Galaxy Note 7

Em alguns Galay Note 7 o problema está ocorrendo quando estão carregando, toda a potência do processador é diminuída e fica quase impossível usar o aparelho nesse momento.

Alguns usuários relatam que o Galaxy Note 7 está superaquecendo durante o carregamento, o aquecimento está acima do normal e esperado para esse procedimento.

No momento a Samsung revela que o problema não tem nada a ver com os primeiros casos da bateria, que são casos isolados e que o problema é relacionado com a produção em massa, a fabricante já está analisando os casos para resolver todos os novos problemas.

Via: WSJ

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *