Notícias

Novas informações do próximo tablet Nexus 7P (Pixel 7) aparecem na internet

Nexus 7 2013 caixa

Aparelho promete usar o que temos de melhor no mercado, a intenção é lançar um tablet realmente poderoso que poderá rodar tudo o que existe no sistema Android.

Novas informações do próximo tablet Nexus 7P (Pixel 7) aparecem na internet e podem deixar muitas pessoas ansiosas por esse lançamento.

Podemos conferir o primeiro rumor sobre o mais recente aparelho da linha Nexus, confira todos os detalhes em “Rumores falam que Google e Huawei podem lançar um tablet Nexus (Pixel)”.

Descobrimos que o tablet Nexus poderá ser lançado em breve, os rumores dias atrás sabiam poucas coisas, mas novos rumores indicam algumas especificações do novo aparelho.

Até o momento não sabemos como será o nome oficial do novo tablet, se você não sabe, tudo indica que o Google irá lançar a linha Pixel, confira toda a história em “Rumores indicam que novos Nexus irão se chamar Pixel e chegarão com personalização do Google”.

Se o Google seguir a mesma estratégia com seu tablet, então podemos esperar um nome como Pixel 7, ou se a linha Nexus continuar, o seu nome pode ser Nexus 7P já que ele é feito em parceria a com a Huawei que fabrica o Nexus 6P.

Nexus 7 caixa

Como não foi anunciado de forma oficial, não sabemos seu nome, mas alguns rumores já estão revelando algumas especificações desse novo modelo, confira:

Nexus 7P (Pixel 7)

Tela de 7 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 820 de 4 núcleos e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB e memória RAM de 4GB

Câmera de 13MP.

Os rumores falam que o tablet ainda poderá chegar com um leitor de digital, algo mais do que essencial para usar sistemas de pagamento e manter seu dispositivo longe de acesso de pessoas estranhas.

Se o hardware do Nexus 7P (Pixel 7) realmente for esse que o rumor afirma, podemos esperar que ele seja o mais rápido e moderno tablet do mercado, com 4GB de memória RAM e com o processador Snapdragon 820, o aparelho está preparado para o Android 7.0 Nougat e para rodar tudo o que for preciso.

Ao que tudo indica os novos aparelhos do Google serão anunciados oficialmente no dia 04 de outubro, esperamos conhecer esse tablet, dois novos smartphones e muitos dispositivos diferentes, incluindo um especial para a realidade virtual.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *