Smartphone

Meizu M3 Max chega com tela enorme e bateria de alta capacidade

Meizu M3 Max

Fabricantes chinesas estão praticamente dominando o mundo, mesmo onde seus aparelhos não são lançados, existem muitas pessoas querendo adquirir os mais variados smartphones.

Meizu M3 Max chega com tela enorme e bateria de alta capacidade, um conjunto que reunidos em um só aparelho irá agradar quem procura algo maior que o tradicional.

No mundo todo já está virando uma tendência os consumidores procurarem smartphones com tela grande e claro que tenha uma bateria suficiente para aguentar um dia todo sem precisar recarregar.

Meizu M3 Max

Logicamente que as fabricantes estão mais cientes do que seus consumidores querem, mas claro que quem vai ganhar mais mercado são aquelas que são mais rápidas e traz as novidades mais recentes.

Meizu M3 Max

A Meizu apresentou seu novo smartphone, seu nome é Meizu M3 Max, esse Max no final do nome, significa que o aparelho possui uma tela grande e que sua bateria também é maior que a maioria dos dispositivos no mercado, vamos conferir as especificações do aparelho:

Meizu M3 Max

Meizu M3 Max

Tela de 6 polegadas com resolução e 1920×1080

Processador MediaTek Helio P10 de 8 núcleos com velocidade de 1.8GHz e GPU Mali-T860

Memória de 64GB com entrada para cartão de microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, tecnologia 4G e entrada para dois chips de operadora.

Bateria de 4.100mAh

Android 6.0 Marshmallow com a personalização Flyme OS 5.2

Meizu M3 Max

No Meizu M3 Max iremos encontrar dois grandes destaques, o primeiro é sua tela gigante de 6 polegadas e com resolução Full HD, a segunda é sua bateria de 4.100mAh, algo mais do que suficiente para manter o aparelho ligado por um dia completo, a bateria ainda possui carregamento rápido que permite carregar em poucos minutos uma grande quantidade de energia graças ao Pump Express Plus.

Meizu M3 Max

O processador MediaTek Helio P10 com seus 8 núcleos é mais do que suficiente para rodar os games atuais e aplicativos sem apresentar problemas como travamentos, na segurança temos um leitor de digital que permite somente o dono acessar qualquer função do smartphone.

Meizu M3 Max

Ainda temos suporte para dois chips de operadora, suporte para a tecnologia 4G VoLTE, por último ainda temos entrada para cartão de memória o que permite ter ainda mais espaço para guardar seus jogos, aplicativos, arquivos multimídias e tudo o que precisar.

Meizu M3 Max

O Meizu M3 Max terá sua pré-venda iniciada em 12 de setembro, mas chegará no mercado no dia 15 do mesmo mês, seu preço oficial é de cerca de US$255 dólares.

Confira mais aparelhos a fabricante em nossa “Seção Meizu”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *