Atualização, Motorola

Linha Moto Z e Moto G4 podem começar a receber o Android 7.0 Nougat a partir de outubro

Linha Moto Z e Moto G4 podem começar a receber o Android 7.0 Nougat

Aos poucos as fabricantes precisam anunciar quais aparelhos serão atualizados para a nova versão do Android, mesmo que isso não seja uma boa notícia para parte de seus consumidores.

Linha Moto Z e Moto G4 podem começar a receber o Android 7.0 Nougat a partir de outubro, mas oficialmente não existe data para a liberação da atualização.

Com a Lenovo no comando, ainda não temos maiores informações oficiais sobre o Android 7.0 Nougat chegado para os aparelhos da linha Moto.

Moto G4 Play

Mas agora, o site Droid-Life afirma que os aparelhos mais recentes da linha Moto irão receber o novo sistema Android em pouco tempo.

Segundo o site, um funcionário da Lenovo (Motorola) que trabalha com os aparelhos da fabricante, afirma que a linha Moto Z e a linha Moto G irão ser atualizados nesse quarto trimestre de 2016.

Para muitos podem parecer exagero, mas temos que lembrar que a linha Moto desde que começou usar o Android puro (sem modificações) estão recebendo de forma rápida as novas versões do sistema do Google.

Como a linha Moto Z e Moto G4 são as mais recentes da fabricante, nada mais do que natural que eles sejam os primeiros smartphones a serem atualizados para o Android 7.0 Nougat.

Moto G4 2016

Lembrando que os aparelhos conhecidos dessas duas linhas são:

Moto Z

Moto Z Play

Moto Z Force

Moto Z Droid

Moto Z Play Droid

Moto Z Force Droid

Moto G4

Moto G4 Plus

Moto G4 Play

Os outros aparelhos da linha Moto que deverão ser atualizados ou que esperamos que recebam o Android 7.0 Nougat são os que foram lançados em 2015 como o Moto X Play, Moto X Force, Moto X Style, Moto G3.

Moto Z Play

Infelizmente não sabemos como irão ficar os aparelhos que foram lançados em 2014, como é o caso do Moto Maxx, mas tudo indica que esses modelos mais antigos talvez possam não ser atualizados, o que seria uma pena já que o Maxx ainda é um grande dispositivo Android.

Se tudo sair como esperado, em breve a linha Moto Z e Moto G4 deverão receber o novo Android 7.0 Nougat em forma de teste, algo que só é possível testar se você estiver escrito no programa da Motorola Feedback Network.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *