Lenovo, Smartphone

Lenovo apresenta seus novos smartphones P2, K6, K6 Power e K6 Note

Lenovo K6

A fabricante ontem anunciou seu aparelho da linha Moto e um novo módulo, agora está anunciando seus novos dispositivos.

Lenovo apresenta seus novos smartphones P2, K6, K6 Power e K6 Note, cada um com a intenção de agradar diferentes usuários.

Ontem conhecemos o novo Moto Z, saiba mais em “Moto Z Play é anunciado de forma oficial e chega com hardware decente” e também um novo módulo para o aparelho que conhecemos em “Moto Snap câmera Hasselblad é o modulo excelente para quem adora fotografia”.

lenovo-logo-2

Agora a Lenovo está mostrando seus novos aparelhos, primeiro vamos falar dos novos aparelhos da linha K6, que são uma evolução do Vibe K5.

Lenovo K6, K6 Power e K6 Note

Nas poucas informações liberadas pela fabricante, sabemos que K6, K6 Power e K6 Note também são feitos de metal, possuem 4G, chegarão com o Android 6.0 Marshmallow e todos também possuem um processador de 8 núcleos.

Confira os destaques de cada modelo:

Lenovo K6

Lenovo K6

Modelo chega com tela de 5 polegadas, possui leitor de digital, tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 8MP e ainda possui dois alto-falantes com tecnologia Dolby Atmos.

Lenovo K6 Power

Lenovo K6

É praticamente o mesmo K6, mas com uma bateria maior e que irá aguentar muitas horas extras com uma só carga, com o 4.000mAh, a Lenovo fala que o aparelho pode reproduzir músicas e filmes por até dois dias sem precisar recarregar.

Lenovo K6 Note

Lenovo K6

Nesse modelo iremos encontrar uma grande tela de 5.5 polegadas com resolução Full HD (1920×1080), a câmera é de 16MP com flash LED duplo, a frontal tem 8MP, para uma aguentar um dia de uso por causa da tela maior, a Lenovo também colocou uma bateria de 4000mAh, o aparelho também chega com até 4GB de memória RAM.

Agora iremos falar um pouco do Lenovo P2, aparelho que a fabricante também não revelou muitos detalhes de hardware, confira:

Lenovo P2

Lenovo P2

Tela de 5.5 polegadas, com processador Qualcomm de 2.0GHz, leitor de digital na parte frontal, Android 6.0.1 Marshmallow e bateria de 5100mAh.

O grande destaque é a bateria do aparelho que a Lenovo fala que tem autonomia para até 3 dias de uso misto, ela também possui carregamento rápido que em 15 minutos consegue 10 horas de uso.

Todos os smartphones não possuem data de lançamento e nem preço oficial, mas esperamos que pelo menos o K6 seja lançado no Brasil, todas as informações sobre os aparelhos serão divulgadas quando o lançamento estiver preste a acontecer.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *