Jogos

Jogo Vainglory ganha versão beta para API Vulkan que ganha até 30% de desempenho

VG: Vulkan Beta

Em versão de teste com a API VulKan, Vainglory de Android tem 30% mais desempenho.

Vulkan já é muito conhecida, a nova API já está ganhando suporte oficial de vários sistemas e aparelhos.

Jogo Vainglory ganha versão beta para API Vulkan que ganha até 30% de desempenho e muitas outras melhorias.

Para quem não conhece Vulkan, essa nova API chega para melhorar jogos e gastar menos bateria nos dispositivos móveis.

VG: Vulkan Beta

Em geral a API Vulkan chega como uma evolução do OpenGL ES, ela consegue permitir que o desenvolvedor aproveite da melhor forma o hardware dos aparelhos, mas claro que o desenvolvedor também terá um pouco mais de trabalho.

Com tudo sobre controle, os jogos e aplicativos que utilizam a API Vulkan sempre irão gastar menos processamento, com isso, também irá gastar menos energia e irá gerar menos calor em seu aparelho.

O Galaxy S7 quando chegou já trouxe suporte para a API Vulkan, mas o grande destaque fica mesmo para o novo Android que traz suporte oficial para essa nova tecnologia, o Android 7.0 chega com tecnologia Vulkan, muitas novidades e novos recursos para os usuários do sistema.

VG: Vulkan Beta

Como ainda é novidade, poucos jogos fazem uso da API Vulkan, como falamos, os desenvolvedores precisam trabalhar um pouco mais para que tudo fique funcionando corretamente nessa nova tecnologia, por isso, leva mais um tempo a mais para que games e aplicativos sejam lançados.

Mas para agradar seus jogadores que possuem um smartphone compatível com Vulkan, a desenvolvedora Super Evil Megacorp acaba de lançar uma versão do game Vainglory com suporte para Vulkan.

O game já está disponível na loja Google Play, seu nome é VG: Vulkan Beta, a desenvolvedora garante que essa versão chega com melhorias de desempenho de até 30%, o que garante menor gasto da bateria enquanto joga, comandos mais rápidos e taxa de quadro ainda maior.

Para quem não conhece, Vainglory é um jogo do estilo MOBA, ou seja, de estratégia em que você precisa destruir o cristal do seu inimigo para vencer a partida, mas você tem que contar com a ajuda de outros jogadores on-line, já que nesse tipo de jogo, jogar sozinho e isolado não te permitirá avançar.

VG: Vulkan Beta

VG: Vulkan Beta e Vainglory são o mesmo jogo sem nenhuma mudança além do suporte para a API Vulkan, para jogar é necessário ter um aparelho com Android 4.1 ou superior, na versão Vulkan Beta claro que é preciso ter um aparelho com suporte para essa tecnologia, os games são gratuitos para jogar, mas possuem itens para comprar com dinheiro de verdade.

No momento, Need for Speed: No Limits também suporta Vulkan, mas outros games com devem ser lançados ou atualizado em breve.

Baixe agora na loja Google Play:

VG: Vulkan Beta

Vainglory

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *