Notícias

Imagem mostra o novo smartphone Google Pixel e o sistema Android com visual diferente

Google Pixel

O evento do Google irá acontecer, em breve, mas os rumores e vazamentos não param de aparecer sobre o que iremos conhecer no dia desse anúncio.

Imagem mostra o novo smartphone Google Pixel e o sistema Android com visual diferente, algo que já era esperado para o aparelho.

Não é novidade para ninguém, o Google irá revelar vários aparelhos novos e possivelmente até um novo sistema que pode unir o Chorme OS e o Android em computadores e tablets, o evento irá acontecer no dia 04 de outubro, sabia mais detalhes em “Google anuncia evento para o dia 04 de outubro, provável lançamento dos smartphones Pixel”.

Se você ainda não sabe, os novos Google Pixel poderão substituir os aparelhos da linha Nexus, mas também podem ser uma linha diferente e conviver pacificamente juntos.

Google Logo

Algo que os novos smartphones Google Pixel irão possuir, é o controle maior pelo Google, nesses aparelhos o próprio Google escolheu o design e acrescentou melhorias no software.

Entre as melhorias de software podemos citar o novo launcher que conhecemos em “Leitor de digital dos novos Nexus possui gesto para baixar barra de notificações”, mas também destacamos “Leitor de digital dos novos Nexus possui gesto para baixar barra de notificações” e “Rumor mostra que Google poderá trazer novos botões de navegação para o Android 7.0 Nougat”.

Agora graças ao Evan Blass (@Evleaks), temos acesso a mais uma imagem do Google Pixel, no visual, o aparelho possui a mesma aparência que já tinha sido vazada tempos atrás.

O que irá chamar a atenção será o visual do sistema, como podemos ver, esse é o novo launcher que já tinha vazado, mas ele chega com melhorias que não tínhamos visto até agora.

Não existe mais barra de pesquisa, agora iremos encontrar o G do Google, basta arrastar para o lado para fazer suas pesquisas. Os ícones são arredondados iguais aos que encontramos no Android 7.0 Nougat.

Google Pixel

O item mais diferente que temos é a barra inferior, agora ela tá transparente e com os botões na cor branca.

Tudo indica que os novos Google Pixel irão chegar com o Android 7.1 Nougat, versão melhorada, com muitas correções e pequenas novidades inéditas para o sistema.

Atualmente sabemos que o Google Pixel terá tela de 5 polegadas, com a resolução de 1920×1080, já o Google Pixel XL terá uma tela de 5.5 polegadas com resolução 2K, os aparelhos podem chegar com o processador Snapdragon 82x e até 4GB de memória RAM.

Infelizmente precisamos esperar até o dia 04 de outubro para conferir todas as novidades que o Google irá anunciar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *