Tecnologias

Emulador de Android para PC, BlueStacks atualiza e permite fazer streaming através do Facebook Live

BlueStacks streaming Facebook Live

Emuladores sempre estiverem na moda, mas atualmente streaming também vem ganhado um espaço e unir os dois é algo que muitas pessoas querem e precisam.

Emulador de Android para PC, BlueStacks atualiza e permite fazer streaming através do Facebook Live para que assim seus seguidores possam sempre acompanhar as suas últimas transmissões.

Para quem não conhece, o BlueStacks é um emulador de Android para PC, ele permite que você jogue games de Android e instale aplicativos diretamente em seu computador.

Streaming de vídeo são transmissões de algo que você está fazendo, pode ser de uma receita, pode ser de algo que esteja acontecendo ao vivo em um lugar especifico, de um game e muito mais.

BlueStacks streaming Facebook Live

Com o aumento da velocidade da internet, as transmissões de vídeos estão ficando populares no mundo todo, muitas pessoas querem mostrar como é um novo jogo, mostrar que é habilidoso e muito mais.

O streaming de vídeo também está chegando aos smartphones e tablets Android, um grande exemplo é o próprio YouTube Gaming que permite transmitir sua tela para milhares de pessoas ao vivo através do YouTube.

No caso do PC, o mais usado para transmissões é o Twitch, que como podemos ver em “Twitch para Android é atualizado, permite assistir vídeo e fazer outras coisas ao mesmo tempo”, também tem uma versão para o sistema Android.

Agora querendo aproveitar esses milhares de pessoas que adoram fazer suas transmissões de vídeo, o emulador de Android para computador, BlueStacks, agora permite que você use o Facebook Live para seu streaming de vídeo.

Quem ainda não usa o Facebook Live, você precisa saber que ele é mais centrado em quem te segue, por isso, você pode permitir quem pode ver seus vídeos, ou liberar para todos os que curtiram sua página.

Você pode escolher o melhor layout para que seu vídeo seja transmitido, mas também pode trocar quando quiser, mesmo se estiver ao vivo.

Com o BlueStacks também é possível em tempo real ver quem está curtindo e o que estão comentando das suas transmissões.

O BlueStacks agora com esse novo recurso, se mostra bem interessante para quem adora fazer transmissões de vídeos de jogos e aplicativos de Android, como tudo feito através do computador, o usuário não precisa se preocupar em segurar o telefone corretamente, que ele fique tremendo e muitos outros problemas comuns.

Você pode baixar e saber mais informações sobre o software em bluestacks.com.

Confira mais itens em nossa “Seção Emuladores”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *