Jogos

Em versão 0.37.0 Pokémon Go impede que jogadores Android com root possam jogar

Pokémon Go em sua nova versão não permite que aparelhos com root possam jogar o game no Android.

Nova atualização chega causando uma grande repercussão entre os jogadores de Pokémon GO e novidade pode afastar ou impedir muitos de jogarem.

Em versão 0.37.0 Pokémon Go impede que jogadores Android com root possam jogar o game, algo que não agradou muitos jogadores do jogo.

Pokémon GO recebeu uma nova atualização, a versão 0.37.0 chega com muitas novidades interessantes para os jogadores.

Pokémon Go

Agora você poderá ter um Pokémon companheiro de caminhada, ele irá andar sempre ao seu lado no mapa, por isso, agora você poderá ganhar alguns doces gratuitamente se conseguir percorrer uma grande distância com seu amigo do seu lado.

Temos melhorias para aparelhos com tela menor, agora todos os ovos que chocam irão exibir animações, melhoria no desempenho e confiabilidade quando existe alguma alteração na rede, o que permite que o app não trave ou pare de atualizar nesses momentos de troca de rede.

Finalmente o game traz  suporte para a pulseira Pokémon Go Plus que foi revelada com o jogo Pokémon GO, acessório é interessante para economizar bateria do smartphone, por fim, ainda temos correções de textos.

Pokémon Go Plus

Mas o grande destaque dessa nova versão, com certeza, é a que impede aparelhos com root serem usados para jogar o game.

No passado um rumor falou que a Nintendo poderia banir aparelhos que estão jogando Pokémon Go em regiões que o game ainda não tinha sido lançado.

Logo depois a própria Niantic avisou de forma oficial que jogadores que enganam com app o Pokémon GO terão suas contas banidas para sempre, a estratégia é deixar o jogo competitivo para todos os jogadores terem as mesmas oportunidades.

Com muitas pessoas ainda trapaceando no game para ter vantagem sobre outros jogadores, a Niantic teve que partir para algo mais drástico, ou seja, fazer o game não funcionar em aparelho com root.

Pokémon Go

Todas as formas de trapacear no game Pokémon GO exigem root, por isso, a empresa resolveu perder alguns jogadores para que a maioria possa aproveitar melhor o game e não sofrer com outros que só jogam com trapaças.

O problema é que nem todo mundo que tem root utiliza alguma trapaça no game, por isso, muitos estão reclamando, mas infelizmente esse passo da Niantic é para um bem maior, manter um equilibro no game com pessoas jogando de forma natural sem qualquer tipo de trapaça, que acabam dando muitas vantagens sem que o jogador precise fazer muito esforço.

A nova atualização estará sendo liberada por fase, em breve todos irão receber a novidade, você pode conferir todos os detalhes da nova versão diretamente no site pokemingolive.com (em inglês).

Se ainda não possui o game em seu Android, confira mais informações de Pokémon Go que já está disponível no Brasil.

Via: XDA

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *