Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Controle do Xbox One S se tornará compatível com Gear VR em jogos

A Microsoft está levando a sério a sua postura de permitir que todos joguem os seus jogos com os seus acessórios em qualquer lugar e com qualquer sistema compatível.

Controle do Xbox One S se tornará compatível com Gear VR em jogos da própria Microsoft e de muitas desenvolvedoras.

Nesse último ano a Microsoft fez grandes mudanças em sua parte de jogos, agora ela está unificando aos poucos o seu Xbox One ao PC e assim permitindo que as pessoas comprem somente um game e jogue em vários lugares usando o Windows.

Gear VR

Esse movimento é para que você consiga jogar com todos os acessórios que já possui em qualquer dispositivo que você quiser, mas a empresa está indo ainda mais longe.

No mais recente anúncio oficial, a Microsoft anuncia que o controle do Xbox One S se tornará totalmente compatível com o acessório de realidade virtual Samsung Gear VR.

Com esse novo suporte, os jogadores poderão se divertir com o óculo da Samsung em parceria com o controle do Xbox One S, ou seja, poderá utilizar o mesmo controle em diferentes aparelhos sem maiores problemas.

Minecraft: Gear VR Edition

O primeiro game que irá receber suporte para o controle do Xbox One S será o Minecraft: Gear VR Edition, game que podemos conhecer melhor em “Minecraft ganha versão em realidade virtual para o Gear VR”.

Antes de tudo, o usuário precisa atualizar o seu controle para a versão mais recente da firmware (no próprio Xbox One S), com a nova versão, ele já é compatível, mas para os usuários conseguirem realmente usar essa novidade, ainda deverão esperar uma nova atualização do game Minecraft: Gear VR Edition que será lançada no mês de outubro.

Controle Xbox One S

Nesse momento, a Microsoft também revelou que está trabalhando duro para tornar o controle do Xbox One S compatível com todos os jogos que suportam controles e que rodam no Samsung Gear VR, mas ainda não existe uma data para que esse recurso seja liberado.

Para usar o Samsung Gear VR é necessário ter um aparelho da linha Galaxy S6, S7 ou um Galaxy Note 5.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. Lucas Santana 08/10/2016

    gta sa a camera fica girando

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *