Notícias, Samsung

Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado

Galaxy Note Edge

Como qualquer produto industrializado, os smartphone podem apresentar as mais diversas falhas no lançamento ou ao longo do tempo.

Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado, tudo é para garantir a segurança dos consumidores.

Recentemente o Note 7 foi anunciado, podemos conferir os detalhes do aparelho em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”, ele não foi lançado no Brasil até o momento, mas já tinha o mês de lançamento confirmado.

Galaxy Note 7

De forma oficial a própria Samsung anunciou que seu novo Galaxy Note 7 está sofrendo com problemas de bateria e que o mesmo está sendo retirado do mercado nos países que ele já foi lançado, no local onde ele não foi lançado as vendas foram adiadas até a resolução dos problemas.

Logo depois de seu lançamento o Galaxy Note 7 já começou a mostrar problemas relacionados com a bateria, no primeiro caso o smartphone estava carregando quando explodiu, dias depois muitos outros casos foram aparecendo, atualmente o número de aparelhos que já explodiram é de 35, mas logo esse número iria aumentar se a Samsung não parasse para avaliar a gravidade do problema.

Galaxy Note 7 queda

A Samsung revela que o problema é somente a bateria do aparelho, todos os Galaxy Note 7 funcionam normalmente, para se ter uma ideia, basta trocar a bateria do smartphone para corrigir o problema.

No anúncio a Samsung revela que o problema de bateria está afetando 0,1% das unidades vendidas, atualmente já foram vendidas 2 milhões e meio de unidades do Galaxy Note 7.

Pensando na segurança dos seus consumidores, a Samsung anuncia que todas as vendas do Galaxy Note 7 no mundo todo estão canceladas e quem já possui o aparelho em poucas semanas irão ter sua unidade substituída por uma mais segura sem qualquer problema.

Galaxy Note 7

Atualmente a Samsung está procurando a causa do problema que está afetando a bateria do Galaxy Note 7 e fazendo o mesmo explodir, eles já estão conversando com os fornecedores para conseguirem identificar os modelos e lotes afetados pelo problema.

Então até que tudo seja resolvido, o Galaxy Note 7 está com suas vendas canceladas, em breve a Samsung irá anunciar quando o smartphone irá chegar em outros países inclusive no Brasil que também teve as vendas adiadas sem qualquer previsão de lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *