Blocks um relógio inteligente com sistema Android e modular

relógio inteligente Blocks

Não tem jeito, o mercado está avançando e uma das grandes apostas do momento são os módulos, aparelhos modulares serão algo comum e que deverá aumentar ainda mais as possibilidades de uso.

Blocks um relógio inteligente com sistema Android e modular, dispositivo será lançado ainda nesse ano.

Em 2016 começamos a ver e adquiri realmente alguns aparelhos modulares, dois grandes exemplos é o LG G5 SE e o Moto Z, ambos os aparelhos já disponíveis no Brasil.

relógio inteligente Blocks

Mas também temos que lembrar que nesse ano o Google acabou com o maior programa para smartphone modulares, algo que podemos saber melhor em “Projeto Ara é suspenso, smartphones com hardware atualizável não irão chegar ao mercado tão cedo”.

Claro que muitas empresas ficaram chocadas com o Google abandonando o Projeto Ara, mas muitas ainda têm a intenção de investir em dispositivos móveis, a LG já confirmou que o LG G6 será modular.

Agora iremos conhecer um novo relógio inteligente que usa os módulos para se diferenciar.

relógio inteligente Blocks

Na parte principal do relógio inteligente Blocks, é a que possui a tela, o seu formato é circular, a resolução é de 400×400, possui bateria de 300mAh e sistema Android modificado.

Claro que o que irá chamar a atenção de todos são os variados módulos, eles formam parte da pulseira do relógio. Temos módulos de bateria que possuem 95mAh, módulo de GPS, módulo de leitor de batimento cardíaco e muito mais.

relógio inteligente Blocks

Blocks, o relógio inteligente, chega com o sistema Android, ele é baseado no Android Wear, sistema para dispositivos inteligentes vestíveis, mas ele foi modificado para reconhecer de forma automática quando um novo modulo é acoplado, através de um aplicativo você tem a capacidade de controlar cada modulo da maneira que quiser e também verificar se cada um deles estão funcionando corretamente.

relógio inteligente Blocks

O relógio inteligente Blocks em sua pré-venda custa US$330 dólares e acompanha quatro módulos, cada modulo é vendido pelo valor de US$46 dólares, nesse momento existe 6 módulos diferentes, o dispositivo e seu módulos serão lançados oficialmente em dezembro.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + treze =

Send this to a friend