Notícias, Samsung

Benchmark revela que segundo smartphone da Samsung com 6GB de RAM pode ser o Galaxy C9

Galaxy C5

Ter especificações decente e chamativas são mais do que necessárias se as fabricantes querem vender mais aparelhos e conseguir uma grande atenção no mercado.

Benchmark revela que segundo smartphone da Samsung com 6GB de RAM pode ser o Galaxy C9 e que deverá chegar ao mercado ainda nesse ano.

Muita gente não sabe, mas a Samsung possui um smartphone com 6GB de memória, ele é o Galaxy Note 7 que é vendido na China, como os aparelhos da região possuem essa quantidade de RAM, para não ficar para trás, a Samsung resolveu colocar a mesma quantidade memória RAM.

Galaxy A9

Agora um novo benchmark mostra que a Samsung já está trabalhando com outro aparelho e que ele terá 6GB de memória RAM.

O aparelho é o Samsung Galaxy C9, que será um smartphone intermediário, ou seja, ele é poderoso, mas não chega a ser um top de linha como o Galaxy S7.

No benchmark também podemos ver as outras especificações, ele chegará com o processador Snapdragon 652 de 8 núcleos com velocidade de 2.0GHz, memória RAM de 6GB, espaço interno de 64GB, câmera traseira e frontal de 16MP e o Android 6.0 Marshmallow.

Em maio a Samsung revelou dois aparelhos da linha Galaxy C, você pode conhecer os aparelhos em “Samsung anuncia Galaxy C5 de metal com leitor de digital e 4GB de RAM” e em “Galaxy C7 chega com metal, tela de 5.7, 8 núcleos, leitor de digital e 4GB de memória RAM”.

No geral os aparelhos da linha Galaxy C são feitos de metal, possuem leitor de digital, bateria de longa duração e 4GB de memória RAM.

Galaxy C7

Mas como já vimos, o Galaxy C9 chegará com 6GB de memória RAM, tela gigante de 6 polegadas, ou seja, parecida com a tela do Galaxy A9 que conhecemos em “No Brasil Samsung lança seus novos Galaxy A3 2016 e Galaxy A9 2016”.

Com uma quantia tão grande de memória RAM, os consumidores poderão alternar entre vários aplicativos sem se preocupar com travamentos ou qualquer problema.

Ainda não existe data de lançamento, mas aparelho deverá ser anunciado oficialmente ainda nesse ano de 2016.

Via: GFXBench

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *