Notícias, Samsung

Benchmark revela que Samsung já está testando o Android 7.0 Nougat no Galaxy S7 Edge

Galaxy S7 Edge Batman

Com uma nova versão, as fabricantes já estão trabalhando para trazer o mais recente sistema Android para seus aparelhos.

Benchmark revela que Samsung já está testando o Android 7.0 Nougat no Galaxy S7 Edge, mas ainda não possui data para ser lançado oficialmente.

Quando o assunto é aparelho top de linha atual, a Samsung não brinca em serviço e assim que uma nova versão do Android é lançada, a empresa já trabalha para lançar a atualização para esses aparelhos que são mais poderosos.

Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Agora um novo benchmark revela que a Samsung já está trabalhando e testando no Galaxy S7 Edge o mais recente Android 7.0 Nougat. A versão do S7 Edge é a mesma que é vendida no Brasil, ou seja, a que possui processador Exynos 8890.

O benchmark revela que o Android 7.0 Nougat está trazendo um desempenho aprimorado para o Galaxy S7 Edge modelo SM-G935F, agora o aparelho está fazendo 2016 pontos no teste de um núcleo e o valor de 5587 para o teste com todos os núcleos.

Além de um maior desempenho, será interessante ver quais novidades que a Samsung irá incrementar ao seu aparelho com essa nova atualização.

Galaxy S7 Edge benchmark Android 7.0 Nougat

Para quem não sabe, o Android 7.0 Nougat chega com novidades interessantes como suporte para a tecnologia de realidade virtual, um novo sistema de atualização que permite atualizar aparelhos em segundo plano e sem necessidade de reiniciar.

Ainda na segurança temos o boot direto que podemos conhecer em “Inicialização direta do Android 7.0 Nougat é a salvação para ninguém perder o horário e notificações”, e melhorias interessantes contra malware e root que conhecemos em “Android 7.0 Nougat chega com melhoria de segurança que evita sistema iniciar com malware ou root”.

Na bateria o sistema ainda usa o Doze e Stand-by App, mas eles foram otimizados para funcionarem o tempo todo sem parar, algo essencial para manter seu aparelho mais tempo ligado com uma única carga.

Android Nougat

Podemos citar também o recurso multijanela, que na verdade já existe nos aparelhos da Samsung, mas no Android 7.0 Nougat os usuários têm a possibilidade de usar qualquer app e não somente alguns pré-definidos.

Nos games o Android 7.0 Nougat traz suporte para a API Vulkan, mas isso também não é novidade para a linha Galaxy S7, eles já chegam com suporte desde o lançamento.

Como falamos o Galaxy S7 Edge ainda não possui data para receber o Android 7.0 Nougat, mas não deverá demorar muito e chegará ainda esse ano.

Lembrando que a Samsung também prometeu que irá atualizar o Galaxy Note 7 ainda nesse ano, mas com os problemas de explosões não sabemos se a atualização será adiada também.

Via: Geekbench

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *