Acessórios, ASUS

Asus anuncia ZenPower Max, carregador de bateria portátil com 28.600mAh, de metal e com lanterna

ZenPower Max

Os conhecidos internacionalmente como powerbank (carregador de bateria portátil) estão fazendo um grande sucesso no mundo todo, claro que algumas fabricantes estão mais do que cientes desse fato.

Asus anuncia ZenPower Max, carregador de bateria portátil com 28.600mAh, de metal e com lanterna, algo que muitos consumidores estão desejando há muito tempo.

Os carregadores de bateria portátil estão ganhando uma grande fama e sua procura vem aumentado graças ao jogo Pokémon Go, game que você pode conhecer e baixar em “Pokémon Go é liberado para o Brasil, baixe agora na loja Google Play”. Como o game exige muito da bateria dos smartphones, a solução para não parar de jogar é sempre ter um carregador portátil de bateria por perto.

ZenPower Max

Pensando em quem adora manter seus dispositivos carregados não importa o lugar que estiver, a Asus anuncia o seu mais recente carregador portátil, seu nome é ZenPower Max e ele chega com 28,600mAh, algo que dependendo da bateria do seu smartphone, ele poderá ser carregado em média oito ou nove vezes.

Algo bem legal no ZenPower Max é que ele permite que você carregue outros tipos de aparelhos como PC e outros dispositivos diferentes.

ZenPower Max

O Asus ZenPower Max chega com três entradas USB, duas portas USB 2.0 com suporte para carregamento rápido, uma porta USB Tipo C com suporte para os mais recentes aparelhos do mercado, uma interface DC para conectar o carregador para carregar a bateria do ZenPower, além disso, a bateria ainda possui um LED que permite usar o aparelho como uma lanterna, usando essa função temos a duração de 12 dias com uma carga completa.

ZenPower Max

Em tamanho o Asus ZenPower Max possui as medidas de 222,5 x 42 x 42 mm e um peso de 570 gramas, logicamente que o tamanho e o peso não tornam o aparelho tão portátil assim, mas temos que lembrar que a bateria possui 28,600mAh que é algo excelente para os dias atuais.

ZenPower Max

Inicialmente a venda do Asus ZenPower Max irá começar em Taiwan com preço de cerca de 139 euros, informações de outras regiões que irão receber essa novidade não foram divulgadas.

Conheça mais aparelhos da fabricante em nossa “Seção Asus”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *