LG

Apesar de problemas, LG G6 também chegará com módulos removíveis

LG G5

Os módulos se bem aproveitados podem trazer funcionalidades únicas e que irão agradar os consumidores.

Apesar de problemas, LG G6 também chegará com módulos removíveis, algo que todo mundo já esperava e que realmente precisa acontecer para a empresa e aparelhos irem para frente.

Com uma estratégia de gosto duvidoso, a LG lançou dois aparelhos LG G5, o tradicional que podemos ver em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular” e a versão menos potente que conhecemos em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

LG G

Só por si só, essa estratégia não foi uma das melhores, por causa da diminuição das especificações, muitas pessoas deixaram de lado o LG G5, outro fator que contribui para as baixas vendas foi o seu preço extremamente alto para as configurações que o aparelho possui.

Não bastava tudo isso, logo depois de alguns meses a própria LG anunciou que o aparelho não está com as vendas desejadas, saiba mais em “LG assume que LG G5 não está vendendo como as expectativas iniciais”.

Mas o pior fato do LG G5 foram seus módulos, que começaram a apresentar problemas, confira informações detalhadas em “Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes”. Em resumo os problemas são os mais variados possíveis como módulos que não encaixam direito, problemas do sistema causado por módulos soltos, entre muitos outros problemas que poderíamos imaginar.

LG G5

O maior problema do LG G5 são seus módulos que é preciso seguir muitos passos para conseguir fazer a troca, primeiro você precisa desligar o aparelho, remover a parte inferior do aparelho, retirar a bateria, colocar a bateria no novo modulo, colocar o novo modulo no aparelho e ligar.

Claro que nesse processo milhares de coisa podem acontecer, a mais tradicional será a do modulo não está bem encaixado ou se soltar com o tempo.

Mas claro que esses problemas não estão fazendo a LG desanimar, a fabricante anunciou o LG V20 hoje, confira o aparelho em “LG anuncia todas as especificações do LG V20, aparelho chega nesse mês de setembro”, agora ela revela que os módulos serão parte do LG G6 e que continuaram nos planas da LG.

LG G5

Para quem não sabe os módulos do LG G5 serão 100% compatíveis com o LG G6, isso já foi avisado desde o lançamento do G5, mas para superar os problemas, a LG terá que inventar algo que consiga segurar melhor os módulos e que ajude os usuários não cometerem erros e nem terem problemas com os módulos se soltando com o tempo.

No geral os módulos é uma ideia bem legal para os smartphones, eles permitem que em poucos segundo possamos melhorar uma qualidade do aparelho, mas infelizmente eles são caros e talvez não compensem para muitas pessoas, o valor dos módulos do G5 você pode conferir em “Além do LG G5 SE ser caro, seus itens modulares e acessórios possuem elevados valores”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *