Atualização

Aparelhos Android One começam a receber o Android 7.0 Nougat

Android One com Android 7.0 Nougat

Android 7.0 Nougat começa a ser recebido em mais aparelhos que são “controlados” pelo Google, novidade já está chegando em algumas regiões.

Aparelhos Android One começam a receber o Android 7.0 Nougat, nova versão promete melhorar desempenho e trazer novidades interessantes para os dispositivos.

Com a nova versão do Android sendo lançada oficialmente, alguns aparelhos da linha Nexus já receberam essa novidade, mas agora está na hora da linha Android One também ter o Android 7.0 Nougat.

Android One Cherry Mobile

Essa novidade está chegando primeiro ao Cherry Mobile G1, a atualização de 748MB já está disponível para quem possui o aparelho, ela foi liberada via OTA, saiba mais sobre os tipos de atualizações do Android aqui.

Para quem não conhece, inicialmente os aparelhos com Android One eram os “Nexus baratos”, eles possuem suporte oficial do Google e tem um preço máximo e peças selecionadas pelo próprio Google, confira mais em “O que você precisa saber sobre o Android One e seus aparelhos”.

Mais depois de muitas reclamações das fabricantes do programa, o Google resolveu fazer alguns ajustes que não agradou muito os consumidores, veja os detalhes em “Programa Android One continua, mas sem os benefícios da linha Nexus”.

Linha Android One

Os dispositivos Android One são vendidos em alguns países de terceiro mundo, tudo depende se uma fabricante local se mostra empenhada em trazer o aparelho para a sua região.

Com a chegada do Android 7.0 Nougat, os aparelhos da linha Android One ganham muitas melhorias e novidades que irão deixar o aparelho bem melhor do que era.

Android 7.0 Nougat chega com o moto multijanela que permite que você use dois aplicativos ao mesmo tempo, a tela é dividida e permite que você alterne entre vários apps que você possui, por exemplo, você pode ver um vídeo no Youtube e na outra janela poderá alternar entre aplicativos de mensagens, internet e o que precisar.

Android Nougat

Ainda encontramos muitas melhorias no desempenho, nos gráficos e no consumo de bateria, confira todas as novidades em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Com o Cherry Mobile G1 recebendo o Android 7.0 Nougat de forma oficial, só precisamos esperar mais algum tempo para que os outros aparelhos da linha Android One também sejam atualizados para a versão mais recente do Android.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *