Notícias

AnTuTu revela os smartphones mais rápidos do mês de agosto, maioria ainda são da China e com Android

OnePlus 3

Não tem como negar, atualmente os aparelhos chineses são os mais rápidos do mundo e irão se manter assim por um longo tempo.

AnTuTu revela os smartphones mais rápidos do mês de agosto, maioria ainda são da China e com Android, algo que só está sendo confirmado mês após mês.

Em maio AnTuTu revelou os aparelhos mais rápidos do mercado, logicamente que os chineses estavam na frente como podemos ver em “Melhores smartphones de maio de 2016 são da China e possuem Android”, temos o vivo Xplay 5 Elite com pontuação de 138706, LeEco Max 2 com o total de 138026 e Lenovo ZUK Z2 PRO que alcançou o valor de 136853 e ficou em terceiro lugar.

AnTuTu melhores smartphones maio 2016

Mas agora o AnTuTu mostra os aparelhos mais rápidos de agosto, ou seja, três meses depois dos resultados acima, nesse tempo muitos aparelhos surgiram e claro que os aparelhos que estavam no mercado receberam otimizações no software, o que pode deixar um aparelho mais rápido para seu usuário.

A surpresa já aparece no smartphone que ocupa o primeiro lugar, o mais rápido telefone de agosto de 2016 é o OnePlus 3 que já chega aparecendo com o resultado de 140288, em segundo lugar temos o campeão do mês de maio que desceu uma posição, o Vivo Xplay 5 Elite que continua com a mesma pontuação, em terceiro lugar temos o LeEco Max 2 que também tem a mesma pontuação de maio.

AnTuTu melhores smartphones agosto 2016

Dessa lista de agosto podemos ver que existe apenas um aparelho com o sistema Android e que está sendo vendido oficialmente no Brasil, o Galaxy S7 Edge que aparece na sétima lugar.

A maioria dos aparelhos da lista estão rodando o Android, possuem processador Snapdragon 820 e possuem 6GB de memória RAM.

Como podemos ver, os aparelhos chineses estão dominando o mundo quando o assunto são smartphones poderosos, baratos e com especificações superiores em todos os sentidos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *