Notícias

Alcatel anuncia tablet POP 7 LTE que possui conexão 4G e especificações simples

Alcatel POP 7 LTE

O mercado de tablet não está bem como era no passado, mas isso não significa que as fabricantes não possam investir nesses aparelhos.

Alcatel anuncia tablet POP 7 LTE que possui conexão 4G e especificações simples para os dias atuais.

Nos últimos meses a Alcatel vem trazendo alguns aparelhos bem legais ao mercado, como destaque recomendamos que veja “Alcatel Idol 4 chega ao Brasil com 8 núcleos, 3GB de RAM e óculos de realidade virtual”.

Alcatel POP 7 LTE

O Alcatel Idol 4 é um bom aparelho e a fabricante coloca o dispositivo em destaque por ser lançado junto com um óculo de realidade virtual.

Mas a fabricante também está investindo em tablets e está trazendo mais um aparelho para o mercado, vamos conhecer as especificações do dispositivo:

Alcatel POP 7 LTE

Alcatel POP 7 LTE

Tela de 7 polegadas com resolução de 1024×600

Processador Snapdragon 210 com 4 núcleos com velocidade de 1.1GHz e GPU Adreno 304

Memória interna de 8GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 1GB

Câmera de traseira de 5MP que grava em 720p e câmera frontal de 2MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, A-GPS, tecnologia 4G com entrada para um chip do tipo Micro-SIM

Bateria de 3240mAh

Android 6.0 Marshmallow.

Alcatel POP 7 LTE

Como podemos conferir, as especificações são muito simples, mas interessante para quem quer algo para ler e ver vídeos em uma tela maior.

O processador Snapdragon 210 chega com 4 núcleos, mas eles não são muito poderosos, mas podem rodar aplicativos e jogos mais simples sem travamento.

A memória interna é de 8GB, mas graças ao Android 6.0 Marshmallow, o usuário poderá usar um cartão de memória para aumentar esse espaço e assim conseguir instalar mais jogos e aplicativos.

Alcatel POP 7 LTE

Com um processador simples, o Alcatel POP 7 LTE não irá consumir muita energia, por isso, sua bateria de 3240mAh deverá facilmente durar um dia de uso.

Inicialmente o Alcatel POP 7 LTE estará chegando ao Canadá com o valor de US$149.99 dólares, mas as vendas serão iniciadas no dia 30 de setembro, ainda sem maiores informações da sua chegada em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *