Notícias, Samsung

9 em 10 consumidores atuais irão fazer a troca e se manter com o Galaxy Note 7

Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 está passando por dias difíceis, mas os consumidores mais leais da Samsung ainda querem o aparelho para uso diário.

9 em 10 consumidores atuais irão fazer a troca e se manter com o Galaxy Note 7 para uso pessoal ou profissional.

Já estamos cansados de saber que o Galaxy Note 7 estava explodindo, algo que você pode ler melhor em “Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado”.

Logo a Samsung começou a anunciou para que os consumidores devolvessem o aparelho e realizasse a troca por outro modelo ou se quisessem poderiam receber o dinheiro de volta.

Galaxy Note 7

Na primeira semana que o programa de troca começou na Europa, 57% dos usuários começaram a trocar o Galaxy Note 7 por outro sem defeito, somente 3% escolheram comprarem outros aparelhos da própria Samsung e 7% escolheram receber o dinheiro.

O mais impressionante é que 90% dos consumidores da maioria dos mercados escolheram fazer a troca do aparelho com defeito por outro novo, isso significa que 9 em cada 10 consumidores estão confiantes na Samsung e vão se manter com um novo Galaxy Note 7.

Até o momento, o programa de troca da Samsung está se mostrando eficiente, já foram substituídas cerca de 80% das unidades em Singapura, nos EUA e Coreia do Sul o percentual é de 60%, ou seja, 6 em cada 10 Galaxy Note 7 com defeito já foram trocados.

Mas como podemos ver em “Novas unidades do Galaxy Note 7 chegam com novos problemas para usuários que fizeram a troca”, alguns aparelhos de troca da Coreia do Sul estão chegando aos consumidores com problemas e possivelmente deverão ser trocados novamente.

Galaxy Note 7

A Samsung já revelou data para o relançamento do Galaxy Note 7, você pode saber mais em “Vendas internacionais do Galaxy Note 7 serão iniciadas novamente em 21 de outubro”.

Para o Brasil em especial, o Galaxy Note 7 ainda não tem data de lançamento, mas tudo indica que o aparelho ainda será lançado no país nesse ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *