Smartphone, Sony

Xperia XA Ultra chegará ao Brasil no dia 29, possui tela de 6, câmera frontal de 16MP com flash e processador de 8 núcleos

Xperia XA Ultra

A Sony deixou a fabricação no Brasil de lado, mas não abandonou o país, por isso, ainda estamos recebendo os novos aparelhos da fabricante.

Xperia XA Ultra chegará ao Brasil no dia 29, possui tela de 6, câmera frontal 16MP com flash e processador de 8 núcleos, hardware que pode ser interessante para quem procura algo diferente.

Nos últimos meses de forma oficial a Sony não produz mais seus novos smartphone em nosso país algo que podemos ver em “Xiaomi e Sony abandonam produção de smartphone no Brasil”.

Xperia XA Ultra

No Brasil temos muitos aparelhos com tela grande, mas tradicionalmente as telas chegam em 5.7 e é difícil encontrar bons aparelhos com tela maior do que isso, mas a Sony quer mudar isso aos poucos.

Conheça as especificações do novo smartphone da Sony:

Sony Xperia XA Ultra

Xperia XA Ultra

Tela de 6 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador MediaTek Helio P10 (MT6755) de 8 núcleos com velocidade de 2.0GHz e GPU Mali-T860MP2

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e 3GB de RAM

Câmera de 21.5MP com foco automático, flash LED, grava em 1080p, câmera frontal de 16MP com estabilizador de imagem, foco automático, flash LED e grava em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, NFC, rádio FM, 4G, versão com um ou duas entradas para chips

Bateria de 2700mAh não removível

Android 6.0.1 Marshmallow.

De início o que podemos reparar é que a tela não possui bordas, algo que ajuda a manter o smartphone o menor possível mesmo com uma tela de 6 polegadas.

Para quem não sabe, o Xperia XA Ultra é uma nova versão do Xperia C Ultra, o último modelo com esse nome foi o Xperia C5 Ultra.

Xperia XA Ultra

Como é destaque na linha Xperia C Ultra, o Xperia XA Ultra chega com uma poderosa câmera frontal que possui muitos recursos como estabilizador de imagens, foco automático, grava em 1080P e ainda possui flash que permite tirar selfies até mesmo em ambientes sem iluminação.

Mas o que realmente chama a atenção de todos é a enorme tela de 6 polegadas, ela permite que você aproveite todos os seus jogos e vídeos em alta definição, com uma tela maior você consegue visualizar tudo sem dificuldade.

Ainda temos no Xperia XA Ultra o processador MediaTek Helio P10 (MT6755) de 8 núcleos que tem poder suficiente para rodar todos os atuais games para o Android, com os 3GB de memória RAM nada irá travar, o smartphone chega com 16GB mas aceita cartão de memória de até 200GB.

Xperia XA Ultra

Na bateria temos 2700mAh que possui carregamento rápido e deve dura até 2 dias com uma única carga.

O Xperia XA Ultra chegará de forma oficial ao Brasil a partir de 29 de agosto, seu preço oficial é de R$2.399 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *