Notícias, Sony

Sony revela seus primeiros aparelhos que serão atualizados para o Android 7.0 Nougat

Sony Android Nougat

Com o Android 7.0 Nougat sendo liberado, as fabricantes podem enfim começar a portar o sistema para seus dispositivos e também começar a divulgar quais smartphones e tablets devem receber essa nova versão.

Sony revela seus primeiros aparelhos que serão atualizados para o Android 7.0 Nougat, lista ainda não revela todos os smartphones e tablets, mas já é algo para mostrar que a empresa irá trazer a nova versão para os seus dispositivos.

Ontem o Android 7.0 Nougat foi lançado de forma oficial, saiba mais e conheça seus destaques em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”.

Sony logo

Agora a Sony já vem fazer o anúncio de quais serão seus primeiros dispositivos que irão receber em breve o novo Android que acabou de ser lançado.

Essa lista divulgada não representa todos os smartphones e tablets que serão atualizados, mas sim os que irão receber a nova atualização mais rapidamente que os outros, confira:

Lista Aparelhos Sony Android 7.0 Nougat

Android Nougat

Xperia Z3+

Xperia Z4 Tablet

Xperia Z5

Xperia Z5 Compact

Xperia Z5 Premium

Xperia X

Xperia XA

Xperia XA Ultra

Xperia X Performance.

Os noves aparelhos são os que a Sony atualmente já está trabalhando duro para otimizar e melhorar o sistema Android 7.0 Nougat nesse momento.

Como falamos esses aparelhos da lista não serão os únicos que irão receber o novo Android 7.0 Nougat, por isso, no futuro a Sony irá divulgar uma nova lista para incluir mais aparelhos.

Mas inicialmente podemos ver que o Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact não estão na lista, algo muito estranho já que o Z3 recebeu a versão de teste do Android N como podemos ver em “Xperia Z3 recebe versão de teste do Android 7.0 Nougat em algumas regiões”, tudo indica que o Z3 pode e deverá ser atualizado, mas também podemos ver que possivelmente será a última atualização do aparelho.

Xperia Z3 Android N

Se você tem algum aparelho da lista, fique feliz, sua atualização está garantida, basta esperar alguns meses, se o seus smartphone ou tablet não está na lista, não se preocupe, a lista ainda não está completa e no futuro outros aparelhos serão adicionados e atualizados para o Android 7.0 Nougat.

A atualizações não possuem data, mas leia “Em atualizações Motorola é a mais rápida, mas Sony é a mais confiável na questão de compatibilidade” que você poderá ter um tempo médio que a Sony demora para atualizar seus aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

  1. Não achei estranho o Z3 (meu aparelho) não receber a atualização nessa primeira leva por um detalhe bem simples: Já tem um tempo que a Sony só tem lançado aparelhos de 64bits, otimizar para aparelhos antigos de 32bits é um custo razoável de tqmpo e pessoal (além de passar dos 18 meses mínimos que ela promete de atualização). Como ela sempre trabalhou a linha Z como linba Premium, bem capaz que receba depois, mas não vai ser tão cedo. Espero que isso aconteça, pois além do Z3 eu tenho o Z2 tablet

    1. Rafa o problema nem é atualizar depois, é só a falta de informação, quem tem o Z3 e até o Z2 ainda não sabem o que irá acontecer com seus aparelhos, o legal é a fabricante avisar se irá ou não atualizar, não importa o tempo que vá levar para a atualização chegar, mas vamos esperar e ver o que a Sony irá anunciar nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *