LG, Notícias

Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes

LG G5

A inovação sempre é bem-vinda, mas quando algo não é muito bem pensando, irá infelizmente apresentar os mais variados problemas que podemos pensar.

Por causa de módulos removíveis, LG G5 já apresenta vários problemas diferentes que logicamente os consumidores do dispositivo não estão gostando.

Nesse ano as fabricantes estão trabalhando duro para trazer smartphones diferentes para seus consumidores, entre os destaques temos a LG e a Lenovo (Motorola) que estão lançados aparelhos modulares.

LG G

Na LG encontramos o LG G5 que permite desencaixar a parte inferior do dispositivo para trocar a bateria e adicionar módulos que podemos conhecer em “Além do LG G5 SE ser caro, seus itens modulares e acessórios possuem elevados valores”.

Na Lenovo iremos encontrar a nova linha Moto Z que chega com seus módulos parecidos com uma capa tradicional, basta encaixar que tudo estará funcionando, conheça alguns deles em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

Como podemos ver os smartphones chegam com diferentes formas de encaixar seus módulos, mas o destaque hoje vai para o LG G5 que podemos conhecer em “LG G5 possui novo design, tem câmera dupla e é modular”.

LG G5

No LG G5 para adicionar um novo módulo é preciso desligar o smartphone, retirar a parte inferior que possui a bateria, retirar a bateria, colocar a mesma no novo módulo, depois encaixar no telefone, por fim, você poderá ligar.

Um processo e tanto para a troca de um simples modulo, logicamente que o usuário precisa ter cuidado com todo o processo caso queira que o smartphone dure muito tempo, mas a fabricante também precisa pensar muito bem como será o design do aparelho e dos módulos para que tudo esteja em seu devido lugar para não ocorrer problemas de forma aleatória.

Claro que com o método citado acima, muitos problemas iriam começar a aparecer, agora muitos usuários estão reclamando de diferentes tipos falha.

LG G5

Os mais comuns são os relacionados com a bateria, o botão de ligar que afunda, reinicializações continuas do software, módulos quebrando, e muito outros, todos esses problemas os usuários estão relacionando diretamente com o procedimento de troca dos módulos.

Mexer diretamente no hardware, inclusive retirando a bateria, com certeza não é algo muito seguro para os usuários e problemas no smartphone e no software uma hora irá acontecer, mas a fabricante precisa garantir que isso não é algo que poderá acontecer várias vezes.

Lembrando que no Brasil temos o LG G5 SE versão que não é a mais potente, saiba mais em “LG G5 SE chega ao Brasil custando muito caro para o que oferece”.

Via: Androidheadlines

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *