Novo teste de resistência tem Galaxy Note 7 congelado e arremessado de 30 metros de altura

Os testes para provar a resistência dos smartphones estão ficando cada dia mais assustadores, as pessoas estão tentando de tudo para provar qual é a resistência máxima dos aparelhos.

Novo teste de resistência tem Galaxy Note 7 congelado e arremessado de 30 metros de altura, confira como o smartphone se saiu nessa prova.

Ultimamente podemos conferir os mais variados e estranhos testes de resistência para os aparelhos, entre os destaques temos “Novo teste mostra Moto X Force caindo de 275 metros de altura” e “Galaxy S7 suporta 16 horas na água e até congelamento com Coca-Cola”.

Como podemos ver, as pessoas não querem apenas que seus novos aparelhos sejam resistentes a quedas pequenas, mas que sobreviva a todo tipo de acidente que possa acontecer.

Galaxy Note 7

 

Nos últimos dias podemos ver o próprio Galaxy Note 7 passando por seus primeiros testes de resistência, algo que você poderá acompanhar em “Confira vídeo de queda do Galaxy Note 7 que possui o Gorilla Glass 5”.

Agora o YouTuber GizmoSlip levou o teste de resistência a outro nível, ou seja, o Galaxy Note 7 vai ter que mostrar que realmente aguenta quedas e outros acidentes que podem acontecer.

Como sabemos, o Galaxy Note 7 chega com proteção IP68, isso significa que o smartphone aguentar ficar submerso por até 30 minutos dentro d’água e que é resistente contra poeira.

Na primeira parte a intenção é congelar o smartphone, por isso, ele é colocado em um recipiente com água e logo depois vai para o congelador, depois de 23 horas o Note 7 é retirado do congelador, claro que a água está congelada e ele está lá no meio.

Mas a parte mais interessante vem agora, com o Galaxy Note 7 o YouTuber resolver arremessar o aparelho de uma altura de 30 metros, altura enorme que, por si só, já iria causar um grande estrago na maioria dos smartphones atuais.

Depois do arremesso, o YouTuber desce para ver o estrago que causo no Galaxy Note 7, o resultado extremamente surpreendente, confira o vídeo e veja com seus próprios olhos.

Lembrando que o Note 7 já tem root como podemos ver em “Galaxy Note 7 com processador Exynos já tem root liberado, mas está ficando cada dia mais difícil” e que o aparelho irá chega ao Brasil em breve como podemos conferir em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + três =