Novo Moto Z Play aparece em fotos e tem especificações vazadas

Moto Z Play

A Lenovo desde que apresentou seus smartphones da linha Z, avisou que um terceiro iria chegar, mas não deu muitos detalhes, somente o nome do dispositivo.

Novo Moto Z Play aparece em fotos e tem especificações vazadas, smartphone se mostra potente e preparado para o mercado intermediário.

Como podemos ver em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”, a Lenovo (Motorola) anunciou seus dois aparelhos da linha Moto Z, o destaque dos dois modelos com certeza é sua capacidade de receber módulos, acessórios que prometem melhorar ainda mais o smartphone, saiba mais sobre eles em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funcionam os módulos do Moto Z”.

Moto Z Play

Já é algo tradicional vazar informações sobre os aparelhos, claro que com o novo Moto Z não foi diferente, modelo já tem várias imagens e até suas especificações vazadas, vamos conferir as especificações do novo smartphone:

Moto Z Play

Moto Z Play

Tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de 2.0GHz com GPU Adreno 506

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão de memória, 2/3GB de memória RAM

Câmera de 16MP com foco automático, flash LED duplo, estabilizador de imagens

Wi-Fi, GPS, tecnologia 4G

Bateria de 3510mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Moto Z Play

Todos os smartphones da linha Moto Z irão chegar com tela de 5.5, a causa disso, são os módulos que são conhecidos no Brasil como Moto Snaps, eles são de tamanho único, a Lenovo já garantiu que eles serão compatíveis com todos os aparelhos da linha Moto Z.

Moto Z Play

Algo que merece destaque no Moto Z Play é sua cor branca, os dois primeiros modelos foram apresentados na cor preta, mas a versão Play já está vazando em sua cor branca.

Moto Z Play

Também seguindo os outros aparelhos da mesma linha, o Moto Z Play chega com um leitor de digital.

Na câmera, muitos falam que o aparelho irá surpreender por ter um hardware mais simples que os outros dois modelos, mas mesmo assim ainda ter uma excelente qualidade na hora de tirar fotos.

Moto Z Play

Se as especificações estiverem corretas, o Moto Z Play chegará com um hardware decente que conseguirá rodar todos os games atuais sem qualquer problema, mas seu destaque também irá ficar para a sua grande bateria, com ela os usuários deverão ter cerca de dois dias de uso com apenas uma carga.

Moto Z Play

Infelizmente até o momento não existe data de lançamento oficial, mas os rumores falam que o Moto Z Play será lançado perto ou até mesmo na IFA 2016, seu preço deverá ser cerca de 440 Euros, lembrando que esse modelo terá entrada padrão para fone de ouvido (3,5mm) e não uma diferente como acontece com os outros smartphone da linha.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 6 =

Send this to a friend