Notícias

Nexus 2016 podem ganhar recursos únicos e especiais

Nexus logo

Os smartphones e tablets do Google são um dos melhores aparelhos que iremos encontrar quando o assunto é Android, mas a empresa quer ir além e trazer novidades exclusivas para a linha.

Nexus 2016 podem ganhar recursos únicos e especiais, cada um terá um foco e usuários dos novos aparelhos poderão utilizar ou desativar as opções quando quiserem.

O Google nesse ano que quer os Nexus 2016 cheguem com algumas funções únicas para aproveitar melhor todo o hardware e o sistema Android, por isso, está investindo em alguns recursos bem legais, podemos ver um dessas novidades em “Leitor de digital dos novos Nexus possui gesto para baixar barra de notificações”.

Esse recurso foi só primeiro de muitos outros que acabam de vazar, vamos conferir as outras novidades:

Suporte e compartilhamento de tela

nexus-2016-recursos-1

Em configurações a nova linha Nexus 2016 terá a opção “Support” (suporte), com ela você poderá entrar em contato com o suporte de cliente do Google e também ativar o compartilhamento de tela, com essas funções o representante poderá visualizar a sua tela e te indicar a melhor maneira de resolver os seus problemas.

Luz noturna

Inicialmente no Android 7.0 Nougat Preview, a opção “Night Light” (luz noturna) estava em teste, a função conforme é ativa irá deixar a tela mais vermelha o que não deixa seus olhos cansados para assim você não perder o sono, mas por apresentar muitos bugs inesperado ela foi removida das últimas versões do sistema. Mas isso não significa que o Google parou de trabalhar nesse recurso tanto que parece que os problemas iniciais foram resolvidos e que a função irá voltar a funcionar nos novos Nexus 2016, o usuário poderá ativar, desativar e até agendar horários para que a função seja ativada e desativada de forma automática.

nexus-2016-recursos

Gesto para exibição de ambiente


Conhecido como Ambient Display (exibição de ambiente), esse recurso já está disponível no Android há um tempo, ele mostra suas notificações na tela quando elas acabam de chegar, mas nos novos Nexus 2016 o recurso irá ganhar um novo gesto e também irá mostrar suas notificações com apenas dois toques na tela.

Tudo indica que esses novos recursos são únicos para os novos aparelhos da linha Nexus 2016, o Google já tinha falado que tinha a intenção de deixar os Nexus mais “originais” e um pouco diferente dos outros Android, esses novos recursos mostram que realmente o Google não estava brincando e que poderá trazer ainda mais surpresa para as novas versões da linha Nexus.

Via: Androidpolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *