Motorola, Smartphone

Moto Z Play é anunciado de forma oficial e chega com hardware decente

Moto Z Play

A linha Z está ganhando um novo membro e assim a Lenovo está expandindo para todos os bolsos os seus novos aparelhos.

Moto Z Play é anunciado de forma oficial e chega com hardware decente que será mais do que suficiente para a maioria dos usuários.

Até o momento a linha Z tinha somente dois aparelhos, algo que podemos ver em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”.

De forma oficial a Lenovo (Motorola) está anunciando o mais recente aparelho, vamos conferir as especificações:

Moto Z Play

Moto Z Play

Tela Super AMOLED de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de até 2GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com foco automático a laser, câmera frontal de 5MP com ângulo maior para selfie

Wi-Fi, Bluetooth 4.1, NFC, tecnologia 4G

Bateria de 3510mAh

Android 6.0.1 Marshmallow.

Moto Z Play

Como um membro da família Z, o novo Moto Z Play é 100% compatível com os módulos que já foram e que serão lançados, conhece melhor alguns deles em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funcionam os módulos do Moto Z”.

Algo que o Moto Z Play também herdou dos outros modelos mais potentes foram a proteção repelente contra água que suporta chuvas finas, mas não pode ser submerso de forma alguma e o leitor de digital que está na parte frontal do aparelho.

Também precisamos destacar que o Moto Z Play chega com o conector USB Tipo C, mas também possui a entrada para fone padrão (3,5mm), algo que seus irmãos mais velhos não possuem.

Moto Z Play

No hardware o novo smartphone da linha Moto não irá fazer feio, ele possui poder para rodar sem qualquer problema os jogos mais recentes do sistema Android, a memória RAM de 3GB não deixa que nada trave ao fazer a troca entre aplicativos e sua bateria enorme de 3510mAh é o suficiente para dura um dia inteiro de uso com apenas uma carga.

No software iremos encontrar o Android 6.0.1 Marshmallow, mas rapidamente o smartphone deverá receber o mais recente sistema que conhecemos em “Android 7.0 Nougat é lançado de forma oficial e já está disponível para a linha Nexus”. Como extra o Moto Z Play possui todos os recursos mais conhecidos da linha Moto, como o Moto ações, voz e tela.

Seu preço oficial nos EUA é de US$450 dólares na versão desbloqueado para todas as operadoras, o Moto Z Play entrará em pré-venda a partir do dia 15 de setembro, mas ainda sem informações específicas para o Brasil.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *