Lenovo, Motorola, Vídeos

Moto Z passa por teste de resistência, confira o vídeo e veja o resultado

Moto Z

Na internet podemos conferir os mais variados tipos de teste de resistência dos novos aparelhos que chegam ao mercado.

Moto Z passa por teste de resistência, confira o vídeo e veja o resultado final de como o smartphone ficará depois de ser testado.

Os testes são ótimas maneiras de descobrir se um smartphone irá ser suficientemente forte para superar os acidentes e possíveis arranhões que possam ocorrer com o tempo.

Moto Z

A nova linha Moto Z já está fazendo sucesso desde que foi lançada, todo mundo está impressionado com as especificações e possibilidades dos seus módulos.

Você poderá conferir as especificações dos aparelhos em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais” e também confira informações dos módulos em “Moto Mods chega ao Brasil com nome de Moto Snap, veja como funciona os módulos do Moto Z”.

O primeiro teste do Z Force podemos conferir visitando “Confira vídeo que mostra o primeiro teste de queda do Moto Z Force”.

Nesse mais recente, iremos encontrar o YouTuber JerryRigEverything que nos últimos meses se tornou muito conhecido por fazer vídeos de testes de vários aparelhos que chegam no mercado, o seu mais novo vídeo é do Moto Z, confira:

O primeiro teste é o clássico, ou seja, para saber se a tela risca e quando risca qual será a profundidade.

No segundo teste iremos conferir como a câmera frontal se saem contra riscos, o problema aparece no flash que facilmente é riscado.

O terceiro teste é muito importante, podemos conferir como o leitor de digital é facilmente riscado e como pode apresentar alguns problemas quando está assim.

Depois os testes são voltados para riscar o aparelho em diferentes partes para saber o que acontece caso o aparelho fique com as suas chaves em seu bolso entre outros casos diferentes que podem acontecer.

Moto Z e Moto Z Force

Temos um isqueiro acesso na tela para saber como ela irá reagir, incrivelmente ela continua ativa e sem problemas aparente.

Por último temos o mais importante teste de todos, o que mostra se o aparelho pode entortar, esse teste reflete o smartphone em seu bolso e como ele ficará caso você sente sobre ele.

Veja o vídeo e confira como o Moto Z suporta cada um dos testes, mas no geral você irá ficar surpreso com o resultado final.

Os dois smartphones irão chegar ao Brasil em breve, mas com um hardware diferente dos modelos dos EUA, saiba mais em “Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *