Lenovo, Motorola, Notícias

Moto M será de metal com leitor de digital na traseira e tem especificações vazadas

Moto M

Novamente um vazamento mostra um aparelho de uma fabricante, hoje em dia está muito difícil conseguir esconder os dispositivos que as empresas estão trabalhando.

Moto M será de metal com leitor de digital na traseira e tem especificações vazadas, vamos conferir tudo o que já sabemos sobre o aparelho.

A Lenovo (Motorola) está empenhada nos seus novos Moto Z que podemos conhecer em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”, mas a fabricante está focada em trazer em um futuro próximo novos smartphones.

Moto M

Um desses novos aparelhos será o Moto M, ele será o primeiro smartphone da linha Moto que será fabricado em metal, algo que acontecia apenas com os aparelhos top de linha.

Outro grande destaque desse Moto M será o seu leitor de digital ele irá ficar na traseira e não na frente como acontece na linha Moto Z e Moto G4 Plus, esse último podemos conferir em “Novos Moto G4 2016 e Moto G4 Plus 2016 são anunciados oficialmente”.

Moto M

A mudança da localização do leitor de digital deve ter sido por causa das reclamações dos consumidores, ninguém gostou que o Moto G4 Plus e a linha Moto Z chegaram com o leitor de digital na frente, o pior, é que ele parece com um botão, mas ele só serve como leitor e não serve para nada além disso.

Nas especificações temos:

Moto M

Moto M

Tela de 5 até 5.5 polegadas com qualidade Full HD (1920×1080)

Processador MediaTek Helio P10 de 8 núcleos

Memória interna de 32GB e memória RAM de 3GB

Câmera traseira de 16MP e frontal de 8MP

Wi-Fi- Bluetooth, GPS

Bateria de 3000mAh.

Como podemos ver pelas imagens, o novo Moto M é muito parecido com a linha Moto G, mas com o diferencial de ser feito em metal.

Moto M

Os rumores apontam que o Moto M poderá chegar em uma versão normal e em uma versão Plus, se seguir os novos Moto G4, a diferença entre as versões será em teoria o leitor de digital.

Moto M ainda não foi anunciado de forma oficial, por isso, precisamos esperar para saber quais as especificações oficiais do smartphone.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *